Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Redes Sociais e seus contras!

haters
Olá Coxinhos, tudo bem? Hoje teremos a estreia de mais uma colaboradora aqui na Coxinha Nerd, a nossa nova mascotinha de apenas 12 anos, a Maria Eduarda M. Ela gosta muito de variedades e internet, tem assunto mais gostoso e divertido? Vamos acompanhar então seu desabafo sobre as redes sociais e seus contras, será que todos vocês concordam com as opiniões dela? Vem com a gente… E ah, seja muito bem vinda Maria Eduarda M.


Ah, as redes sociais… Quem nunca teve pelo menos uma, não é? Mesmo estando sempre antenados com todas elas, sempre tem alguma coisa que nos irrita, concordam? Separei algumas redes sociais (as mais mais) para falar sobre o lado negativo delas, porque o lado bom…  É claro que você já deve conhecer né?

facebook

O Facebook, quando foi lançado, era a coisa mais inovadora do mundo inteiro, e claro que as pessoas correram logo para experimentar. A grande maioria simplesmente adorou a nova rede social, mas logo chegaram os chamados “orkutizados”, que trouxeram correntes e recadinhos com glitter para nossa time line. O Facebook começou então a reunir todas as coisas realmente desnecessárias da internet, como os chatos convites para joguinhos, os compulsivos assassinos de português e os posts sem noção, como o que eu encontrei, veja aqui:

timeline

orkut

No Orkut muitas pessoas passavam correntes e mandavam recadinhos cheios de glitter que quando começavam a se mexer dava dor em nossos olhos até. O pior de tudo era aguentar as pessoas que realmente acreditavam nas correntes e que poderiam ter os tais sete anos de azar. Aos pouquinhos as pessoas foram deixando de acessar o Orkut, não só pelo nascimento do Facebook, mas porque estava ficando chato demais mesmo, eu era uma dessas, preferia gastar meu tempo jogando. Ah, e não podemos esquecer dos assassinos de português que também passeavam bastante pelo Orkut.

twitter

O Twitter começou já estourando os acessos das demais redes sociais, e com certeza ele é uma das melhores redes sociais criadas até hoje! Mas, como toda rede social, ele também tem seus contras. Um deles, é: por ser uma rede social mais rápida, com apenas mensagens de 140 caracteres, as pessoas postam TUDO no twitter. Mas tudo mesmo, coisas que não nos interessam, que realmente não precisamos saber como frases soltas assim: “vou tomar água” ou como uma garota que eu seguia que tuitou “Eu estava no banheiro”. Gente, cade limite?

Nenhum comentário:

Postar um comentário