Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


sexta-feira, 12 de abril de 2013

Ranking da Fifa: Seleção Brasileira cai e ocupa a pior colocação da história

Selecionado brasileiro ocupa a 19ª posição, a pior desde que o ranking foi criado

REUTERS/Ricardo Moraes A Seleção de Felipão e Parreira foi ultrapassada pela Bélgica no ranking da Fifa
Assim como se mantém em jejum de vitórias contra grandes potências do futebol mundial, a seleção brasileira continua despencando no ranking da Fifa. O Brasil caiu da 18.ª para a 19.ª posição da listagem da entidade, atualizada nesta quinta-feira, reflexo do momento ruim vivido pelo time nacional dentro de campo.

Essa é a pior colocação amargada pelo País desde a criação do ranking, em 1993, sendo que a possível saída do top 20, algo impensável até pouco tempo atrás, vem se tornando uma ameaça cada vez mais real. Com 909 pontos, o Brasil está apenas nove à frente da 20.ª colocada, a Dinamarca, enquanto a nação Bósnia e Hezergovina figura no 21.º posto, também próxima dos brasileiros com 896 pontos.

O Brasil acabou amargando mais uma queda no ranking depois de ter empatado com Itália e Rússia, em dois realizados amistosos na Europa, e goleado a Bolívia, no último sábado, em Santa Cruz de la Sierra.

E, se os brasileiros continuam caindo, a Espanha se manteve no topo do ranking, com vantagem confortável sobre Alemanha e Argentina, que sustentaram respectivamente a segunda e a terceira posições. A grande novidade do top 10 foi a ascensão expressiva da Croácia, que saltou do nono para o quarto posto e igualou a melhor posição de sua história, obtida após a conquista do terceiro lugar na Copa do Mundo de 1998.

Vitórias conquistadas nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014 contra Sérvia e País de Gales, levaram os croatas ao quarto lugar. Portugal, por sua vez, vem logo atrás depois de ter subido duas posições, fruto do empate com Israel e do triunfo sobre o Azerbaijão no qualificatório europeu para o Mundial.

Já Inglaterra e Itália caíram três postos cada uma e agora ocupam respectivamente a sétima e oitava colocações, enquanto a Holanda, que desceu uma posição em relação ao mês passado, figura no nono lugar. Já o Equador fez história ao pular de 11.º para 10.º, ultrapassando a Rússia (11.ª colocada), e pela primeira vez entrar no top 10, graças a triunfos sobre El Salvador e Paraguai.

Atrás de equatorianos e russos, Costa do Marfim, Grécia, México, Suíça, Bélgica, Uruguai e França completam, nesta ordem, o grupo dos 18 primeiros, logo à frente de brasileiros e dinamarqueses no ranking da Fifa, cuja próxima atualização será publicada no dia 9 de maio.

Confira os 20 primeiros colocados do ranking atualizado da Fifa:

1) Espanha, 1.538 pontos

2) Alemanha, 1.428

3) Argentina, 1.292

4) Croácia, 1.191

5) Portugal, 1.163

6) Colômbia, 1.154

7) Inglaterra, 1.135

8) Itália, 1.117

9) Holanda, 1.093

10) Equador, 1.056

11) Rússia, 1.052

12) Costa do Marfim , 1.008 1

13) Grécia, 986

14) México, 971

15) Suíça, 967

16) Bélgica, 953

17) Uruguai, 932

18) França, 914

19) Brasil, 909

20) Dinamarca, 900

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário