Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 14 de abril de 2013

Pet book conquista os apaixonados por cachorros em Rio Preto, SP

Fazer ensaio fotográfico com animais de estimação tem ganhado adeptos.
Trabalho inclui book, CD, DVD e até pôster e tem vários tipos de preço. 

 César Augusto  com  Exy (maltez) e Teddy (shih-tzu) (Foto: Divulgação/Ricardo Boni) 

César Augusto com Exy (maltez) e Teddy (shih-tzu)
(Foto: Divulgação/Ricardo Boni)

 

Ele é o desejo de toda adolescente de 15 anos, tendência entre grávidas, procurado por garotas que sonham em ser modelo e, agora, também por donos de animais de estimação.  O “book” de fotos, que é uma ferramenta para eternizar momentos que agrada a todos, está atraindo os apaixonados pelos pets. Em São José do Rio Preto (SP), a demanda para este tipo de serviço tem crescido a cada mês. O fotógrafo Ricardo Boni já fez book para diversos tipos de cachorros e também clientes. Em seu currículo tem registrado até casamento entre os bichinhos. Ele conta que os motivos são muitos, há quem dê o álbum como presente dos Dias dos Namorados, tem também quem queira registrar os últimos momentos do animal ou, simplesmente, retribuir o carinho que ganha diariamente pelo amigo de quatro patas.
Segundo o profissional, o ambiente para a sessão é fundamental. “Eu trabalho com estúdio, mas fotografar em um local que o cachorro já conheça, como a casa ou até mesmo uma praça em que ele costuma frequentar, faz toda a diferença. Dessa forma ele se sente mais confortável e o resultado sai melhor”, afirma.
Para Boni o mais complicado é conseguir manter o animal tranquilo para tirar uma foto mais especial. Por isso, quando o cão não ajuda,  são necessários alguns truques. “Fotografar animais é parecido com fotografar crianças. A comunicação fica em alguns truques, comportamentos e muita paciência. O segredo está mesmo na paciência e na insistência. Levar alguns brinquedos e mimos, aprender algumas palavras-chave também ajuda. É importante ainda a presença do dono, que pode optar por aparecer ou não nas fotos”, diz.
O empresário César Augusto é um dos adeptos do book. Para ele, o registro só eternizou o amor em ângulos e formas diferentes. “Tenho uma relação muito forte e carinhosa com meus cachorros. As fotos vieram para eternizar esses momentos gostosos entre a gente", afirma.
As fotos vieram para eternizar esses momentos gostosos entre a gente"
César Augusto
empresário
Augusto afirma que se surpreendeu com a novidade, já que não tinha visto nenhum trabalho assim antes. Para ele, mesmo com toda a produção que um book demanda, as fotos aconteceram naturalmente. “Procuramos um lugar que fosse familiar, a princípio eu não ia participar, era só com eles. Mas foi ficando tudo tão à vontade, que a hora que vimos, estávamos os três brincando e correndo. A sensibilidade do fotógrafo fez a diferença, esquecemos que estávamos fotografando, ficamos brincando”, diz.
Se para alguns o recurso é considerado exótico, para quem considera o animal de estimação um membro da família é simplesmente necessário. “Eu faria quantas vezes fossem necessárias, e indico para todos que amam seus animais. O objetivo é ter recordações dos meus animais de estimação, afinal, eles estão sempre comigo e quero poder no futuro olhar para as fotos e lembrar de como eles foram importantes na minha vida.”, afirma a estudante Fernanda Cury, que também fez o book com seus animal de estimação.
Para ter estes momentos eternizados, os preços variam de acordo com o trabalho. O custo pode ser de R$ 250 a R$ 1.000, com o pacote completo que vem o livro fotográfico, CD, DVD e até um pôster. A empresária Kátia Graceli diz que a importância que ela deu ao book com seus pets é a mesma a de uma adolescente quando faz o seu de 15 anos. “Escolhi por opção, ter cachorros como filhos. A Nina e o Peleco (poodle) são tudo para mim, igual uma adolescente ao fazer um ensaio fotográfico, eles também têm que fazer. Como eu, outros amantes dos animais com certeza procuram por esse serviço. Acho que só tende a crescer”, afirma a empresária.
Fernanda Cury  no pet book com a  Melody, uma poodle toy (Foto: Divulgação/Ricardo Boni)Fernanda Cury no pet book com a Melody, uma poodle toy (Foto: Divulgação/Ricardo Boni)

Nenhum comentário:

Postar um comentário