Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 2 de abril de 2013

Perda de peso e bom humor: famosos já aproveitam os benefícios da 'Goji Berry'

No Brasil, a fruta só pode ser encontrada desidratada ou em cápsulas

 Goji Berry (Foto: Mais Você / TV Globo)'Goji Berry' servida de diferentes formas (Foto: Mais Você / TV Globo)

Você está sempre por dentro de todas as novidades quando o assunto é emagrecimento? Então, já deve conhecer a Goji Berry, uma frutinha que mais parece um tomate cereja. Ela veio da China e do Tibet e já virou moda no mundo todo por causa dos seus benefícios que ajudam na perda de peso.
A fruta é moda entre as estrelas de Hollywood, mas será que os famosos brasileiros também vão aderir? O Mais Você promoveu uma degustação da Goji Berry no Projac para ver o que os artistas acham dessa novidade. Jesus Luz não gostou muito, Paloma Bernardi preferiu o iogurte com a fruta, Alexandre Borges achou a Goji Berry parecida com o figo, Oscar Magrini deu aula de nutrição e Marilu Bueno também aprovou a fruta.
Famosos como Madonna, Victória Beckham, Mick Jagger e Kate Moss já são adeptos da frutinha. No Brasil, por enquanto, a Goji Berry só pode ser encontrada desidratada ou em cápsulas. Porém, a nutróloga Cristiane Coelho alertou que milagres não existem: “A Goji deve ser inserida  dentro de uma alimentação saudável e balanceada. Ela acelera o metabolismo, contém fibras, o que melhora a saciedade, ajuda na perda de medidas, mas é importante que a pessoa tenha uma atividade física e tenha disciplina. Comer bem é um depósito de saúde para a vida toda”.
E não é só para quem quer emagrecer que a fruta faz bem! Segundo a nutróloga, uma colher de sopa por dia já é o suficiente para sentir os benefícios. “O principal efeito da Goji Berry é o poder antioxidante. Ela é rica em vitamina C, o que confere à fruta esse alto poder antioxidante. Ela á uma fonte de proteína completa, ela é rica em aminoácidos. Dentre eles, alguns essenciais  como o trictofano que é o precursor da serotonina, que é o responsável pela alegria, humor o bom sono, afastando a depressão”, explicou Cristiane, que disse ainda que a fruta tem vitaminas importantes para o sistema neurológico, para a saúde da visão e do fígado.
Siga o @MaisVocê_Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário