Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


sexta-feira, 19 de abril de 2013

O uso de essências florais em animais de estimação

É frequente ouvirmos pessoas dizerem que o comportamento de seu animalzinho está alterado, que ele faz as necessidades em locais errados, ou passou a destruir móveis e não pára quieto. Isso pode acontecer até mesmo com animais adultos e que sempre foram comportados e o motivo mais frequente para estas atitudes, é o stress.
Animais também se estressam, sentem ansiedade, ficam deprimidos e fazem birra.
Animais também se estressam, sentem ansiedade, ficam deprimidos e fazem birra.
Sim, animais também se estressam, sentem ansiedade, ficam deprimidos e fazem birra. Uma das causas desse comportamento nos bichinhos pode ser a necessidade de atenção.
Note se ao se arrumar para sair de casa, qual a expressão que ele faz? Por mais que seu bichinho sempre tenha ficado bem sozinho, de repente ele pode se sentir mal pelo fato de precisar passar mais um dia sozinho.
Em outros casos, o comportamento anormal do animalzinho pode ser causado por alguma fase de sua vida. Se você teve um dia estressante e agitado, ao chegar em casa seu animalzinho sentirá isso, e como uma esponja, ele absorve tudo o que você está sentindo e pode vir a se comportar de maneira semelhante.
Animais são muito sensíveis aos nossos sentimentos e ao nosso comportamento. Eles tendem a se comportar de forma muito semelhante à nossa, por isso não é incomum que animais apresentem doenças semelhantes à de seus tutores.
O problema de tal vínculo entre humano e animal é que os bichinhos não sabem se expressar e nos contar porque reagem de forma estranha às vezes e, já sem paciência por outros motivos, acabamos brigando com nossos pets, e ao invés de educá-los, acabamos estressando-os mais ainda, podendo piorar seu quadro.
O que queremos dizer aqui não é que você não deva dar umas bronquinhas (sem violência) em seu animalzinho de estimação. A disciplina é necessária com qualquer animalzinho. Mas muitas vezes ele encontra na bronca uma forma de obter atenção, o que pode vir a piorar seu comportamento.
Já escrevemos sobre a compulsividade em animais, mas nem sempre um comportamento anormal pode ser uma compulsão, como citamos acima, pode ser apenas um período na vida emocional do pet, mas que, se não for tratado adequadamente, pode sim se tornar em uma compulsão. Mas como tratar de maneira correta o stress, as birras, a depressão em animais e tantos outros causadores de comportamentos desagradáveis?
Muitas pessoas tem recorrido ao uso de . O florais são essências extraídas de flores silvestres que possuem poder terapêutico e tratam as , devolvendo o equilíbrio e acalmando. Assim como em humanos, alguns florais podem ser usados em plantas e animais. Por serem essências naturais, não possuem contra-indicações e apresentam resultados eficazes e rápidos.
O florais são essências extraídas de flores silvestres que possuem poder terapêutico e tratam as emoções, devolvendo o equilíbrio e acalmando até mesmo os animais.
O florais são essências extraídas de flores silvestres que possuem poder terapêutico e tratam as emoções, devolvendo o equilíbrio e acalmando até mesmo os animais.
Os animais estão mais ligados à natureza do que nós, o que traz resultados bastante satisfatórios logo no início do uso. Claro que antes de qualquer utilização dos florais, consulte sempre o veterinário de seu pet para saber se seu quadro exige mesmo recorrer ao tratamento.
Paralelo ao tratamento de seu pet, você também deve se policiar quanto ao seu equilíbrio pessoal e de suas emoções. Assim seu animalzinho não sofrerá com seu stress e ansiedade. Outra dica importante é lembrar de que florais não substituem o tratamento médico. Os florais tratam a emoção e podem vir a ajudar em uma cura rápida para outros tratamentos, mas em casos de doenças físicas, o tratamento prescrito pelo veterinário deve ser seguido à risca para que seu pet volte a ser saudável e feliz.
Florais que podem ser usados em animais:
Em caso de separação do dono
O dono casou-se, viajou ou mudou-se para outra localidade e precisou deixar seu animal com a família ou mesmo com um amigo. No caso de a mudança ser temporária, ou seja, o dono voltará e continuará com o animal, é ideal ministrar o floral Chicory, que trabalhará o desapego do animal ao dono (o proprietário, inclusive, pode tomar o mesmo floral nessa situação).
Caso o dono não possa mais cuidar do animal, passando a visitá-lo com pouca frequência, os florais indicados são o Mustard e o Walnut. O uso dos dois florais associados permitirá que o sentimento de tristeza profunda dê lugar à alegria (Mustard), e também que o animal adapte-se à nova situação (Walnut).
Em caso de falecimento do dono
Quando o animal perde seu dono e, então, é doado a outra pessoa, ele pode morrer de tristeza caso não seja dada a devida atenção a sua condição. Para esse caso, o floral indicado é o Star of Bethlehem, que faz com que o animal receba o consolo que esse floral proporciona.
Agressividade
Um animal que nunca foi agressivo e passa a atacar pessoas e outros animais pode estar com ciúmes do dono. Para ele, o floral indicado é o Holly, que trabalha o sentimento do amor contrariado e dos ciúmes.
Animais com agitação em excesso
Animais extremamente agitados, irrequietos, que destroem a casa toda, andam de um lado para o outro podem ser tratados com o floral Impatiens, que ajuda a desenvolver a quietude.
Novo membro no convívio
Para que os animais aceitem um novo elemento no grupo – seja ele da mesma espécie ou não – é importante ministrar o floral Holly, que desenvolverá a aceitação.
Mudança de situação ou ambiente
Seu animal vivia dentro de casa, mas a chegada de um bebê fez com que ele fosse colocado em outro ambiente, como uma casinha no quintal. Para que ele não sinta rejeição, dê a ele o floral será necessário tratar o ciúme de posse com floral Chicory. Para que ele aceite bem a adaptação ao novo local, Walnut.
Os florais podem ser misturados entre si para tratar um ou mais problemas de seu animalzinho, mas neste caso, um terapeuta floral (de preferência especializado em animais) poderá ajudar com maior eficácia. A dosagem para o uso dos florais em animais são 4 gotas (diretamente na boca do animal) 4 vezes ao dia, ou 10 gotas colocadas no potinho de água de seu bichinho, repostas a cada troca (geralmente duas vezes ao dia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário