Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 2 de abril de 2013

Murray vê número 2 no ranking como bom sinal e sonha com ponta

O britânico Andy Murray garantiu seu retorno à vice-liderança do ranking mundial de tênis ao conquistar o Masters 1000 de Miami, neste domingo, com vitória de virada sobre o espanhol David Ferrer. O tenista escocês disse que a ascensão da lista da ATP é um reflexo de seu bom trabalho e já sonha em tomar o primeiro lugar do sérvio Novak Djokovic.
No ranking que será publicado nesta segunda-feira, Murray aparecerá à frente do suíço Roger Federer na vice-liderança, posto que também ocupou em agosto de 2009.
“Para mim não muda muita coisa, mas o fato de eu estar subindo no ranking é um bom sinal, tenho ganhado muitas partidas. Minha consistência melhorou nos últimos meses e o ranking obviamente reflete isso. Então tentarei e seguirei trabalhando duro no saibro e quem saiba possa ir mais alto”, disse o tenista britânico.
Para garantir o título em Miami e, consequentemente, retornar à vice-liderança do ranking, no entanto, Murray teve bastantes dificuldades neste domingo. Depois de um início ruim de partida, em que foi dominado por David Ferrer, ele conseguiu se estabilizar psicologicamente e venceu de virada, com parciais de 2/6, 6/4 e 7/6(7-1).
“Foi uma partida empolgante. Acho que nenhum de nós dois tenha jogado seu melhor tênis, houve muitas quebras, altos e baixos, e muitos erros dos dois lados. Mas o que fiz foi continuar lutando, mostrei boa força mental e consegui passar pela partida porque ela poderia ter escapado facilmente”.
AFP
Com o título em Miami, Andy Murray tem apenas Novak Djokovic a sua frente no ranking mundial
 MIAMI, 31 Mar (Reuters) - O britânico Andy Murray derrotou o espanhol David Ferrer por 2-6, 6-4 e 7-6 em uma extenuante final do Masters de Miami e ultrapassou Roger Federer na segunda posição do ranking mundial.
Murray estava longe de sua melhor forma contra Ferrer, mas venceu no tie-break por 7-1 após sobreviver ao match point do espanhol quando este vencia por 6-5 no terceiro set, com Murray sacando.
O forehand de Murray foi perto da linha e ele encarou o desafio de Ferrer, mas a bola foi dentro e o escocês venceu os dois pontos seguintes, forçando o tie-break.
A partida foi repleta de erros, particularmente no terceiro set, quando nenhum dos jogadores manteve o serviço nos primeiros seis games.
Mas foi um duelo emocionante sob o calor do meio-dia em Key Biscayne, no qual nenhum jogador vacilou até o final.
"Foi uma partida muito dura, poderia ter seguido por qualquer caminho, nós dois estávamos lutando fisicamente no final," disse Murray que venceu seu segundo título em Miami. O primeiro havia sido em 2009.
"Foi duro jogar contra ele. Ele tem grande atitude, é um grande lutador. Estou certo de que teremos mais partidas difíceis no futuro," acrescentou o escocês.
A vitória foi a nona de Murray em um torneio Masters 1000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário