Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


terça-feira, 2 de abril de 2013

Murray vê número 2 no ranking como bom sinal e sonha com ponta

O britânico Andy Murray garantiu seu retorno à vice-liderança do ranking mundial de tênis ao conquistar o Masters 1000 de Miami, neste domingo, com vitória de virada sobre o espanhol David Ferrer. O tenista escocês disse que a ascensão da lista da ATP é um reflexo de seu bom trabalho e já sonha em tomar o primeiro lugar do sérvio Novak Djokovic.
No ranking que será publicado nesta segunda-feira, Murray aparecerá à frente do suíço Roger Federer na vice-liderança, posto que também ocupou em agosto de 2009.
“Para mim não muda muita coisa, mas o fato de eu estar subindo no ranking é um bom sinal, tenho ganhado muitas partidas. Minha consistência melhorou nos últimos meses e o ranking obviamente reflete isso. Então tentarei e seguirei trabalhando duro no saibro e quem saiba possa ir mais alto”, disse o tenista britânico.
Para garantir o título em Miami e, consequentemente, retornar à vice-liderança do ranking, no entanto, Murray teve bastantes dificuldades neste domingo. Depois de um início ruim de partida, em que foi dominado por David Ferrer, ele conseguiu se estabilizar psicologicamente e venceu de virada, com parciais de 2/6, 6/4 e 7/6(7-1).
“Foi uma partida empolgante. Acho que nenhum de nós dois tenha jogado seu melhor tênis, houve muitas quebras, altos e baixos, e muitos erros dos dois lados. Mas o que fiz foi continuar lutando, mostrei boa força mental e consegui passar pela partida porque ela poderia ter escapado facilmente”.
AFP
Com o título em Miami, Andy Murray tem apenas Novak Djokovic a sua frente no ranking mundial
 MIAMI, 31 Mar (Reuters) - O britânico Andy Murray derrotou o espanhol David Ferrer por 2-6, 6-4 e 7-6 em uma extenuante final do Masters de Miami e ultrapassou Roger Federer na segunda posição do ranking mundial.
Murray estava longe de sua melhor forma contra Ferrer, mas venceu no tie-break por 7-1 após sobreviver ao match point do espanhol quando este vencia por 6-5 no terceiro set, com Murray sacando.
O forehand de Murray foi perto da linha e ele encarou o desafio de Ferrer, mas a bola foi dentro e o escocês venceu os dois pontos seguintes, forçando o tie-break.
A partida foi repleta de erros, particularmente no terceiro set, quando nenhum dos jogadores manteve o serviço nos primeiros seis games.
Mas foi um duelo emocionante sob o calor do meio-dia em Key Biscayne, no qual nenhum jogador vacilou até o final.
"Foi uma partida muito dura, poderia ter seguido por qualquer caminho, nós dois estávamos lutando fisicamente no final," disse Murray que venceu seu segundo título em Miami. O primeiro havia sido em 2009.
"Foi duro jogar contra ele. Ele tem grande atitude, é um grande lutador. Estou certo de que teremos mais partidas difíceis no futuro," acrescentou o escocês.
A vitória foi a nona de Murray em um torneio Masters 1000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário