Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


sexta-feira, 19 de abril de 2013

Modificando clássicos: Conheça os 'rom hacks' mais famosos dos videogames

Kenshiro ou Riki?
Veja a foto ao lado e responda: "Black Belt", um dos jogos mais famosos do Master System não se parece com "Hokuto no Ken", lançado para o Master System japonês? Mais do que parecido, o jogo protagonizado pelo carateca Riki nada mais é do que uma adaptação ocidental do jogo baseado no violento mangá japonês.
Conhecida pelo termo 'Rom Hacking', a edição e manipulação de sprites e cenários de jogos para transformá-los em outros é uma técnica que foi muito usada de forma oficial pelas produtoras de games nos anos 80 e 90, mas que mantém seguidores até hoje, porém de forma não oficial.
Oficialmente, tivemos dois casos clássicos no Nintendinho que permaneceram quase que em segredo por anos, devido ao limitado acesso à informação nos anos 80: "Super Mario Bros. 2" e "Yo-Noid".
Enquanto a segunda aventura do bigodudo no Japão (conhecida no ocidente como "Lost Levels" era uma espécie de versão turbinada - e mais difícil - do primeiro jogo, nos Estados Unidos a Nintendo optou por trocar os heróis do game "Yume Kojo: Dokidoki Panic" pelos personagens do Reino dos Cogumelos.
Veja abaixo o álbum com diversos exemplos de Rom Hacks:
O resultado foi uma aventura muito diferente do que os fãs de Mario estavam acostumados, com poderes diferenciados para cada um dos heróis. Peach, por exemplo, podia flutuar, enquanto Luigi dava um salto muito mais alto que os demais, técnicas essas que foram herdadas dos quatro heróis nipônicos, extraídos de uma série da TV japonesa Fuji.
Já o mascote da Domino's Pizza nos EUA, Yo-Noid ganhou seu jogo próprio no ocidente e fez muito sucesso. Apesar do carisma do personagem ser pra lá de discutível, a ótima mecânica herdada do game japonês "Kamen no Ninja: Hanamaru", o fez muito bem.

PELEJA ADAPTADA

Na era 16 e 32 bits, a japonesa J-League rendeu bons títulos de futebol, mas devido a fraca recepção da liga fora do país, eles eram adaptados ao gosto ocidental. A Konami, por exemplo, adaptou por anos os times da série "Winning Eleven" para seleções nacionais . Da mesma forma, "Capcom Soccer Shootout" é uma transformação do bom "Excite Stage".
Jeitinho brasileiro
O termo 'jeitinho brasileiro' geralmente não é usado com uma conotação das mais positivas, mas se há uma empresa que soube muito bem como adaptar alguns jogos para o nosso gosto popular essa é, sem dúvida, a Tectoy.
Nos anos 80 e 90, a distribuidora do Master System e Mega Drive por aqui encontrou, no melhor "jeitinho brasileiro" uma forma para lançar diversos jogos protagonizados por personagens muito populares no nosso país, como a Turma da Mônica, TV Colossso e Sapo Xulé. Além disso, até o mexicano Chapolin Colorado recebeu o seu joguinho.
Rival da Tectoy nos anos 80, a Playtronic ousou menos, mas aproveitou a Copa do Mundo de 94 para lançar uma versão modificada de "Tony Meola's Sidekicks", game que foi originalmente criado pelo Electro Brain para os Estados Unidos, mas que foi levemente retocado para chegar ao Brasil e outros países latinos.
De fã para... Fãs?
Por fim, mas não menos conhecido, há também o 'Rom Hacking' não oficial, que é personalizado por fãs. Mais popular nos dias de hoje, esses games muitas vezes recebem tantos recursos extras que só podem ser jogados em emuladores. Um exemplo muito bizarro disso é "Somari", jogo para NES que colocou os sprites do "Super Mario" nos cenários de "Sonic". Já o Super NES ganhou "Sonic 4", que trocou o Ligeirinho pelo ouriço azul nos cenários do jogo "Speedy Gonzalez". Mais recentemente, o fã Mike Mika modificou a rom do clássico "Donkey Kong" para que sua filha pudesse jogar com a garota Pauline ao invés do Mario.
Veja o vídeo abaixo:

VEJA A MODIFICAÇÃO "DONKEY KONG: PAULINE EDITION"

Nenhum comentário:

Postar um comentário