Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Madonna vende pintura para financiar educação de meninas

A cantora quer destinar o dinheiro da venda para projetos educacionais em países como Afeganistão e Paquistão Foto: BangShowBiz / BangShowBiz
A cantora quer destinar o dinheiro da venda para projetos educacionais em países como Afeganistão e Paquistão

Madonna decidiu vender a pintura abstrata Trois Femmes a la Table Rouge, do artista francês Fernand Léger, pelo valor de US$ 7 milhões, com o intuito de destinar o dinheiro para projetos educacionais de meninas no Afeganistão, Paquistão e em outros países onde a educação feminina é rara ou inexistente.

"Não posso aceitar um mundo onde mulheres ou meninas são feridas, baleadas ou mortas por irem à escola ou por ensinarem em escolas de meninas. Não temos tempo de ser complacentes", disse Madonna em um comunicado. "Quero negociar algo valioso por algo inestimável - Educar Meninas!", completou a cantora.

A ideia surgiu quando Madonna estava no Malaui, no sul da África, lar de seus dois filhos adotados e onde desmoronaram seus planos de construir 10 escolas para 400 meninas, no ano passado.

Madonna, 54 anos, afirmou que vender a pintura de 1921, que ela comprou em um leilão em 1990, combina suas paixões pela arte e educação, ao levantar fundos para a Fundação Raio de Luz. A pintura será leiloada pela Sotheby's, em Nova York, durante uma venda de Arte Moderna e Impressionista em 7 de maio.

Madonna não é a única estrela que busca assumir um papel no incentivo à educação de meninas em países em desenvolvimento. No início dessa semana, a atriz Angelina Jolie abriu uma escola para meninas no Afeganistão e anunciou planos de fundar mais, vendendo uma linha de joias.

A apresentadora Oprah Winfrey também esteve envolvida na construção de uma escola na África do Sul, embora o projeto tenha tido problemas com um integrante da escola, que foi preso sob acusações de assédio e abuso de estudantes.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário