Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


quinta-feira, 4 de abril de 2013

Madonna vende pintura para financiar educação de meninas

A cantora quer destinar o dinheiro da venda para projetos educacionais em países como Afeganistão e Paquistão Foto: BangShowBiz / BangShowBiz
A cantora quer destinar o dinheiro da venda para projetos educacionais em países como Afeganistão e Paquistão

Madonna decidiu vender a pintura abstrata Trois Femmes a la Table Rouge, do artista francês Fernand Léger, pelo valor de US$ 7 milhões, com o intuito de destinar o dinheiro para projetos educacionais de meninas no Afeganistão, Paquistão e em outros países onde a educação feminina é rara ou inexistente.

"Não posso aceitar um mundo onde mulheres ou meninas são feridas, baleadas ou mortas por irem à escola ou por ensinarem em escolas de meninas. Não temos tempo de ser complacentes", disse Madonna em um comunicado. "Quero negociar algo valioso por algo inestimável - Educar Meninas!", completou a cantora.

A ideia surgiu quando Madonna estava no Malaui, no sul da África, lar de seus dois filhos adotados e onde desmoronaram seus planos de construir 10 escolas para 400 meninas, no ano passado.

Madonna, 54 anos, afirmou que vender a pintura de 1921, que ela comprou em um leilão em 1990, combina suas paixões pela arte e educação, ao levantar fundos para a Fundação Raio de Luz. A pintura será leiloada pela Sotheby's, em Nova York, durante uma venda de Arte Moderna e Impressionista em 7 de maio.

Madonna não é a única estrela que busca assumir um papel no incentivo à educação de meninas em países em desenvolvimento. No início dessa semana, a atriz Angelina Jolie abriu uma escola para meninas no Afeganistão e anunciou planos de fundar mais, vendendo uma linha de joias.

A apresentadora Oprah Winfrey também esteve envolvida na construção de uma escola na África do Sul, embora o projeto tenha tido problemas com um integrante da escola, que foi preso sob acusações de assédio e abuso de estudantes.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário