Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Japão em alerta devido à celebração do aniversário de Kim Il-sung na Coreia do Norte -Japão diz que país está pronto para responder à Coreia do Norte

O ministro da Defesa japonês, Itsunori Onodera, afirmou hoje que o Japão está em "alerta elevado" perante a possibilidade de a Coreia do Norte realizar um teste com mísseis durante as celebrações do aniversário do seu fundador, Kim Il-sung.

"Hoje é o 101.º aniversário do nascimento de Kim Il-sung, por isso estamos vigilantes e em elevado estado de alerta", disse o governante em conferência de imprensa ao salientar que não pode ser descartada a possibilidade de o regime de Pyongyang levar a cabo um novo lançamento de mísseis.
Onodera acrescentou, citado pela cadeia de televisão NHK, que o primeiro-ministro japonês, Shinzo Abe, e o secretário de Estado norte-americano, John Kerry, que está hoje em Tóquio, reafirmaram que os dois países continuarão a cooperar perante a ameaça da Coreia do Norte.
O aniversário de Kim Il-sung é a celebração mais importante da Coreia do Norte e muitos especialistas consideram ser provável que o regime leve a cabo um teste com mísseis.
As autoridades sul-coreanas confirmaram hoje não terem detetado, durante o fim de semana, sinais de um lançamento iminente de mísseis pela Coreia do Norte.
As celebrações em Pyongyang iniciaram-se à meia-noite com a deslocação de Kim Jong-un, atual líder norte-coreano, ao mausoléu do avô, no Palácio do Sol de Kumsusan, onde está também o corpo embalsamado do pai, Kim Jong-il, para lhe prestar homenagem, tendo sido acompanhado por membros da elite militar do país, segundo a agência estatal KCNA.
De acordo com a mesma agência, Kim Jong-un e altas autoridades militares norte-coreanas, entre as quais Jang Song-thaek, tio do líder norte-coreano e apontado como o número dois do regime, depositaram flores junto ao mausoléu de Kim Il-sung que tinham fitas com a mensagem: "Os grandes camaradas Kim Il-sung e Kim Jong-un estarão sempre connosco".
Esta manhã, norte-coreanos com trajes tradicionais depositaram também flores perante a estátua de bronze de Kim Il-sung em Pyongyang, que tinha as ruas decoradas com bandeiras e flores, segundo os poucos meios de comunicação social presentes na cidade.
A Coreia do Norte celebra todos os anos a 15 de abril, conhecido como o "Dia do Sol", o nascimento de Kim Il-sung com diversas atividades.
Kim Il-sung fundou o Estado comunista norte-coreano em 1948 sob a sua própria doutrina "juche" -- uma versão do socialismo baseada na autossuficiência -- e presidiu o país até à sua morte, em 1994, quando o filho Kim Jong-il lhe sucedeu, tendo liderado a Coreia do Norte também até à sua morte, em dezembro de 2011.
Kim Jong-un, filho de Kim Jong-il, que terá entre 29 e 30 anos, sucedeu ao pai na liderança do regime norte-coreano.
 O governo do Japão informou que está pronto para responder a eventuais ataques promovidos pela Coreia do Norte. A informação é do Ministério da Defesa do país. A reação ocorre no momento em que a agência oficial de notícias da Coreia do Norte, KCNA, definiu como “provocativas” as decisões dos japoneses de interceptar mísseis lançados por norte-coreanos na direção do território japonês.


Na agência norte-coreana, a informação é que um gesto do Japão pode levar o país a ser transformado em “chamas nucleares”. A afirmação é uma referência à possibilidade de a Coreia do Norte deflagrar uma guerra nuclear na Península Coreana atingindo a Coreia do Sul, territórios dos Estados Unidos e também o Japão.

Nos últimos dias, o governo japonês iniciou um processo de autodefesa, implantando sistemas em Tóquio e várias cidades, na tentativa de destruir os mísseis norte-coreanos. O governo dos Estados Unidos enviou navios e aviões para reforçar a segurança da região.

O secretário de Estado dos Estados Unidos, John Kerry, disse hoje (14) que o país está empenhado em defender o Japão da Coreia do Norte. O representante dos EUA chegou a Tóquio após visitar a Coreia do Sul e a China. Kerry faz um giro pela Ásia para angariar apoio em meio às ameaças da Coreia do Norte de atacar a Coreia do Sul e as bases norte-americanas na região.
'Os Estados Unidos estão completamente empenhados na defesa do Japão', disse Kerry durante coletiva de imprensa ao lado do ministro dos Negócios Estrangeiros do Japão, Fumio Kishida, perante a expectativa de lançamento de um míssil pela Coreia do Norte. O secretário norte-americano, no entanto, insistiu que é necessária uma 'resolução pacífica' para a situação.
O Japão está dentro da área de alcance dos mísseis norte-coreanos e por isso o país vem tomando precauções. No sábado, a Agência Nacional de Notícias da Coreia (KCNA) sinalizou que qualquer tentativa do Japão de abater os mísseis norte-coreanos resultaria em guerra.
Entre outras medidas, os japoneses instalaram um sistema americano antimísseis ao redor de Tóquio e enviaram dois navios de guerra para o mar do Japão, com ordens para abater foguetes e mísseis disparados contra o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário