Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Ídolo das ex-BBBs e panicats, Sabrina Sato dá o segredo do sucesso: “Seguir o coração”

Humorista diz que quer ficar na televisão tanto quanto Dercy Gonçalves
sabrina-tl Sabrina Sato diz que é muito grata por tudo o que aconteceu em sua vida nestes dez anos

Vencedora da última edição do BBB (Globo), Fernanda Keulla, já disse que quer ser como Sabrina Sato. Antes disso, Nicole Bahls e Juju Salimeni já tinham revelado o desejo ser tão famosas quanto a japa.

Aos 32 anos, a humorista do Pânico na Band ainda se impressiona com as fãs assumidas. Sabrina dá o seu palpite sobre o motivo de tamanha admiração.

— Acho que é por que deu certo no Pânico. Na verdade, eu sou muito grata, pois tudo foi acontecendo muito certinho para mim, tudo muito espontâneo. Eu fui amadurecendo enquanto trabalhava. Quando saí do BBB, era uma menina. Faz dez anos. Acho que todo mundo teve muita paciência comigo e isso foi bacana. Também sempre me senti protegida pela minha família, meus amigos, pelo Pânico. Não foi uma coisa jogada.

Modesta, ela diz que é difícil dar um conselho para as meninas que desejam seguir sua trajetória.

— Acho que a vida é respeitar sempre as pessoas e seguir o coração.

Em 2013, Sabrina Sato desfilou incansável em duas escolas de samba. Em um dos episódios do Pânico, a morena deitou no chão ao lado das adolescentes do Bonde das Maravilhas e encarou o “quadradinho de oito”.

Tanta energia parece que nunca acaba e ela promete não parar tão cedo.

— Quero ficar na televisão tanto quanto a Dercy Gonçalves [risos]. Gosto do público, de ficar com gente. É corrido, mas eu amo o que eu faço. Não vou parar, mas acho que é natural que tenham semanas em que a gente fique mais recolhido mesmo. Tem semana que não tem pauta, ninguém beija ninguém [risos]!

Sabrina Sato diz que Feliciano deve "propagar o amor e a compaixão"

Sabrina Sato chega pontualmente a evento e brinca: “Sem atraso hoje, gente!”
Veja as respostas corretas do quiz:

Nenhum comentário:

Postar um comentário