Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Famosos usam esmalte colorido. Afinal, homem deve fazer as unhas?

Macaulay Culkin reacendeu a tendência ao aparecer com unhas pintadas. 'É uma libertação, uma atitude transgressora', diz o stylist Felipe Veloso.

Macaulay Culkin em evento em Paris (Foto: AGENCE / Bestimage / Honopix )O ator Macaulay Culkin com suas unhas coloridas, há cerca de uma semana, em evento em Paris (Foto: AGENCE / Bestimage / Honopix )

Há cerca de uma semana, Macaulay Culkin, aquele do filme "Esqueceram de mim", apareceu com as unhas coloridas em um evento em Paris, na França. Não é a primeira vez que um famoso adere à onda dos esmaltes. O jogador de futebol Cristiano Ronaldo e os atores Marcello Antony, Zac Efron e Johnny Depp, entre outros, já foram clicados com as unhas em tons como azul, preto e, no caso de Culkin, vermelho. Mas afinal, homem deve fazer a unha?
"Não acho que seja uma moda. É uma libertação, uma atitude transgressora. Essa coisa de gênero vai acabar, a humanidade caminha para uma neutralização. Os homens já fazem botox, preenchimento... E muitos já passam esmalte transparente", diz o stylist Felipe Veloso.
Segundo ele, não há regra, qualquer homem pode seguir o estilo. "A ideia de um homem pintar as unhas já é uma quebra de regra", comenta. "Qualquer homem pode usar, depende apenas do estilo de vida da pessoa. Para quem tem uma vida mais formal, por exemplo, é incabível".
Homens com unhas pintadas - Zac Efron e Johnny Depp (Foto: Getty Images)Os atores Zac Efron e Johnny Depp já pintaram as unhas de azul (Foto: Getty Images)
Homens com unhas pintadas - Cristiano Ronaldo e Marcello Antony (Foto: Splash News || AgNews)O jogador Cristiano Ronaldo fez as unhas dos pés, e o ator Marcello Antony usou o esmalte preto nas mãos (Foto: Splash News || AgNews)
Homens com unhas pintadas - Paulo Vilhena e Jared Leto (Foto: Gil Rodrigues / Foto Rio News || Grosby Group) Os atores Paulo Vilhena e Jared Leto (Foto: Gil Rodrigues / Foto Rio News || Grosby Group)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário