Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


sexta-feira, 5 de abril de 2013

Famosos se manifestam contra Marco Feliciano

Muitos famosos deram selinho, e publicaram mensagens como forma de protesto contra o pastor Marco Feliciano

O pastor Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, tem sido alvo de críticas do público e dos famosos por conta de suas declarações consideradas racistas e homofóbicas. A campanha “Feliciano não me representa” começou a se espalhar nas redes sociais após declarações e mensagens publicadas pelo pastor, e ganhou muitos adeptos.
Famosos como Bruno Gagliasso, Fernanda Paes Leme e Fernanda Montenegro deram selinhos como forma de protesto. Daniela Mercury assumiu o casamento com outra mulher, e jornalista Malu Verçosa, e em nota falou contra Feliciano: “Numa época em que temos um Feliciano desrespeitando os direitos humanos, grito o meu amor aos 7 ventos. Quem sabe haja ainda alguma lucidez no Congresso Brasileiro!”. 
Yasmin Brunet, além de dar um selinho em Antonia Morais, ainda publicou uma série de mensagens no seu Twitter: “Vcs dizem q o problema do Brasil é a educação e estao certos! Educacao e violencia, contra a minoria q tem q ser protegida. Pq vcs q estao julgando e tem preconceito, me desculpem mas nao tem educacao. Quem tem educacao respeita a orientacao sexual do outro. Seja ela qual for. E nao usa religiao como argumento. Nao usa violencia e palavras baixas para argumentar. Esse sim é um dos problemas do Brasil. Preconceito, educaco, violencia, e minorias que nao estao sendo devidamente defendidas.”
O ator Alexandre Nero primeiro divulgou uma mensagem no seu Instagram, e depois acabou rebatendo os comentários de uma seguidora: “Oi @thaissulzbach gostaria de dar a MINHA opinião, já que foi numa postagem MINHA, que vc deu a SUA.@thaissulzbach, talvez isso tenha vindo pelos meios antigos de comunicação de massa (não sei. preciso pensar melhor sobre), mas sempre há uma maneira extremada da parte deles de falar sobre os acontecimentos. O sujeito é bom ou é mau, ela é santa ou puta, oito ou oitenta, e assim por diante. Quando pensamos termos como \\\\\\\"homofóbico\\\\\\\" pensamos uma pessoa feia, malvada, de mau com a vida, que odeia a felicidade dos outros, burra, e todos os arquétipos e caricaturas banais de histórias infantis ruins. Preciso lhe dizer @thaissulzbach, que dentro do que compreendo, vc é sim uma homofóbica, pois nada mais homofóbico do que TER MEDO (ver etimologia das palavras) de ver gays por aí beijando na boca e se amando. E não, vc não é amiga de gays, ou se é, eu que não quero uma amiga assim, que não luta pelo amor de um amigo. Eu tenho amigos gays, e luto pelo que ELES amam, e não o que EU amo. O que Feliciano está tentando fazer é manter o que eu ou vc, em outras épocas, chamaríamos de normal. Lembra quando a mulher não podia votar? Vcs conquistaram. Lembra quando negros não podiam estudar? Eles conquistaram...depois de conquistar não serem vendidos como animais. Os gays merecem conquistar os que lhes é de direito@thaissulzbach. Nada mais do que isso. Acho isso tão, mas tão normal que fica difícil pra mim achar palavras pra lhe explicar. Eles somos nós, vc não compreende, isso? Como serão nossos filhos e famílias? Serão diferentes, assim como vc é da sua bisavó, e sou do meu tataravô, graças a deus (se Ele existir ;) Bj querida
Veja famosos que se pronunciaram contra Marco Feliciano
 
Yasmin Brunet e Antonia Morais são selinho como forma de protesto contra Marco Feliciano. "Amor não escolhe raça, ou sexo. O amor é livre. Feliciano não nos representa. #forafeliciano @totamorais", escreveu Yasmin na legenda. (Foto: Reprodução/ Instagram)
 

 Yasmin Brunet publicou mais uma imagem no seu Instagram para apoiar Daniela Mercury e protestar contra Marco Feliciano: "Amor é livre. Amor não julga. #somostodosiguais #loveisfree #loveisequal" (Foto: Reprodução/ Instagram)

  

Xuxa se manifestou no Facebook contra o pastor: “(...) Todo mundo sabe o quanto eu respeito todas as religiões , mas esse homem não é um religioso, é um monstro .Em nome de DEUS ele não pode ter poder .... (...) Esta pessoa não pode ser presidente da comissão de direitos humanos. Ele não pode ter este espaço para usar, pisar e denegriro ser humnano...esse é o direito de nós, humanos nos protegermos desse tipo de pessoa .” (Foto: AgNews)

  

Bruno Gagliasso e Matheus Nachtergaele também deram selinho: Bruno Gagliasso: "'Quanto menos vc sabe mais vc julga.' #felicianonãomerepresenta" (Foto: Reprodução/ Instagram)

  

Wagner Moura também se pronunciou: “Levar o legislativo ao descrédito público ao eleger um sujeito como ele, que é notadamente homofóbico e racista, é de cortar o coração”, disse durante entrevista à GloboNews (Foto: AgNews)

 Alexandro Nero publicou uma imagem com mensagem contra Feliciano no seu Instagram. (Foto: Reprodução/ Instagram)

  

Após a mensagem publicada, ele recebeu recebeu uma resposta de um seguidor, e acabou respondendo de volta: "(...) Preciso lhe dizer @thaissulzbach, que dentro do que compreendo, vc é sim uma homofóbica, pois nada mais homofóbico do que TER MEDO (ver etimologia das palavras) de ver gays por aí beijando na boca e se amando. E não, vc não é amiga de gays, ou se é, eu que não quero uma amiga assim, que não luta pelo amor de um amigo. (...) Bj querida” (Foto: Reprodução/ Instagram)

  

Alinne Rosa publicou em seu Instagram uma fotomontagem dando beijos em Daniela Mercury:  Mais FELICIDADE. Menos FELICIANO! @danielamercury" (Foto: Reprodução/ Instagram)

  

A socialite Narcisa Tamborindeguy também se manifestou: “Vamos ajudar a enxotar !!! XÔ FELICIANO !!!" (Foto: Reprodução/ Instagram)

  

Tonico Pereira e Ricardo Blat também deram selinho. Tonico ainda disse: “Pastor Feliciano, vai pra p*** que pariu (Foto: Cristina Granato/ Divulgação)

 Caetano Veloso disse: “Não é admissível que essa Comissão de Direitos Humanos e de Minoria esteja sendo dirigida e presidida por um pastor que expressou nitidamente a intolerância, tanto da ordem sexual como racial”,  durante discurso durante ato contra Feliciano no RJ. (Foto: AgNews)

 Fernanda Paes Leme e Fernanda Rodrigues deram selinho e publicaram a imagem na rede social Instagram: "#ChupaFeliciano Vc não me Representa!!!!" (Foto: Reprodução/ Instagram)

 “Assino qualquer lista em defesa da Comissão de Direitos Humanos e pela saída deste deputado”, disse Chico Buarque em email enviado ao deputado estadual do Rio Marcelo Freixo (Psol), segundo o próprio político. (Foto: AgNews)

 Fernanda Montenegro beija a atriz e professora Camila Amado durante prêmio APTR, no Rio de Janeiro. (Foto: Cristina Granato/ Divulgação)

 

Gagliasso posta foto de beijo em ator em protesto contra Marco Feliciano

Ator se juntou a outros famosos em campanha contra a permanência do pastor na presidência da Comissão de Direitos Humanos.

publicada ontem atualizada ontem

Gagliasso posta foto de beijo em ator em protesto contra Marco Feliciano

Ator se juntou a outros famosos em campanha contra a permanência do pastor na presidência da Comissão de Direitos Humanos.


Bruno Gagliasso foi mais um famoso a se manifestar contra a permanência do pastor Marco Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos. O ator postou uma foto sua beijando o ator Matheus Nachtergaele como forma de protesto: "Quanto menos você sabe mais você julga. #felicianonãomerepresenta", escreveu ele.
Yasmin Brunet e Antonia Morais também protestaram postando foto de um selinho: "Amor não escolhe raça ou sexo. O amor é livre... Feliciano não nos representa", escreveram na legenda da foto que foi postada em seus perfis do Instagram.

A campanha "Feliciano não me representa" começou a se espalhar pelas redes sociais após a divulgação de declarações polêmicas do pastor. Desde que teve a indicação para assumir o cargo, Feliciano é alvo de protestos que o acusam de  homofobia e racismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário