Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Famosos recebem fortuna com tuítes pagos; saiba quem mais fatura!

Reprodução/Instagram/Agnews
Atualmente, muitos artistas engordam ainda mais as suas já polpudas contas bancárias com a venda de tuítes e fotos nas redes sociais.
Grandes marcas pagam verdadeiras fortunas e usam a popularidade dos famosos para promover seus produtos em singelos 140 caracteres no Twitter ou em uma foto no Instagram.   
Entenda como funciona essa prática e quanto cada astro embolsa!
 AgNews
Sabrina Sato é a grande referência no assunto. A modelo, que tem mais de 5 milhões de seguidores no Twitter,  recebe um valor médio de R$ 15 mil a cada post patrocinado nas redes sociais.
 E, muitas vezes, a propaganda não é feita de forma descarada. Como se estivessem apenas relatando fatos banais do cotidiano, Sabrina e outros famosos exibem produtos, roupas ou eventos de uma marca e, assim, influenciam milhões de pessoas
 João Miguel Jr/Globo
Fernanda Paes Leme tem  menos da metade de seguidores de Sabrina Sato, mas também fatura generosas quantias de patrocinadores.
Um mero tuíte ou foto exibindo um mero “presente” pode render até R$ 8 mil às contas da musa.
 AgNewsO ator Bruno Gagliasso também já faturou uma grana preta com seus posts. O bonitão recebe, em média. R$ 12 mil para divulgar uma marca, mas já chegou a receber R$ 80 mil em uma grande campanha por meio do Twitter
 DivulgaçãoO humorista Rafinha Bastos, que já foi eleito pelo New York Times como a personalidade mais influente do Twitter, também não ficaria de fora.

O polêmico comediante já fez campanhas de marcas de refrigerante e automóveis e chegou a receber R$ 6.800, 00 por um único tuíte
 Reprodução/Instagram
Há ainda casos em que uma marca compra não um post, mas todo o Twitter de uma grande personalidade.

O primeiro brasileiro a adotar a prática foi Ronaldo Fenômeno, que tem sua rede social inteiramente patrocinada por uma empresa de telefonia celular.

O ex-atacante a agora empresário teria recebido cerca de R$ 3 milhões, em 2010, e o contrato com a marca já foi renovado.

 Atualmente, Ronaldo tem mais de 3 milhões de seguidores e costuma escrever seus tuítes em português, inglês e espanhol.
Leia mais: Ronaldo se declara a Paula Morais na rede social
 Sergio Barzaghi/Gazeta PressEm 2011, uma marca de produtos eletrônicos realizou com o meia Paulo Henrique Ganso, do São Paulo, uma ação semelhante à de Ronaldo Fenômeno.

O perfil de Ganso é inteiramente patrocinado e seguido por mais de 1 milhão de pessoas. Os valores do negócio não foram divulgados

Nenhum comentário:

Postar um comentário