Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Famosos levam filhos e companheiros para a magia do Cirque du Soleil

Pré-estreia que ocorreu na terça-feira (2) contou com presença de Luan Santana, Thiaguinho e Débora Falabella

Famosos levam filhos e companheiros para a magia do Cirque du Soleil - Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Foto Rio News

Confira mais fotos na galeria

  • <strong>Famosos levam filhos e companheiros para o Cirque du Soleil</strong> - Manuela Scarpa e Marcos Ribas - Foto Rio News
  • <strong>Famosos levam filhos e companheiros para o Cirque du Soleil</strong> - Manuela Scarpa e Marcos Ribas - Foto Rio News
  • <strong>Famosos levam filhos e companheiros para o Cirque du Soleil</strong> - Manuela Scarpa e Marcos Ribas - Foto Rio News
  • <strong>Famosos levam filhos e companheiros para o Cirque du Soleil</strong> - Manuela Scarpa e Marcos Ribas - Foto Rio News
  • <strong>Famosos levam filhos e companheiros para o Cirque du Soleil</strong> - Manuela Scarpa e Marcos Ribas - Foto Rio News
  • <strong>Famosos levam filhos e companheiros para o Cirque du Soleil</strong> - Manuela Scarpa e Marcos Ribas - Foto Rio News

Luan Santana, Débora Falabella, Murilo Benício, Britto Jr. e outros artistas prestigiaram na noite de terça-feira (2) a pré-estreia do espetáculo Corteo, do Cirque du Soleil, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. Animados com a nova edição do show, muitos famosos fizeram da noite um programa familiar e levaram os filhos, parentes e companheiros.
"Família está em primeiro lugar e são raras as oportunidades que temos para um programa como esse. Quando temos chance, temos que aproveitar, ainda mais se tratando de um espetáculo como este. É incrível", declarou Britto, que esteve com a esposa Fernanda Fernandes e o filho Arthur, de 7 anos.
Ao lado do marido Felipe Roseno, Mel Lisboa também carregou o pequeno e fofo Bernardo, de quatro aninhos, que roubou a cena na passarela de fotos ao chamar a atriz para deixar as entrevistas e entrar logo para o espaço. Bernardo estava ansioso para assistir ao espetáculo e curtir o momento ao lado dos pais.
"A primeira vez do Cirque ele era muito pequenininho e não dava, mas hoje ele já vai ao teatro, show, cinema, peças adultas... Acho importante esse contato com a cultura, pois ele já está acostumado e sempre gosta bastante", disse.
A jornalista Carla Vilhena também abriu a mão da rotina e atendeu um desejo dos filhos, Clarice e Pedro, de 12 anos, e Marcelo, de 7. Dizendo com bom humor que não sabe como vai acordar às 4h desta quarta-feira (3) para comandar o Bom Dia São Paulo, da Globo, Carla declarou que a mágica do circo deve fazer parte da infância de qualquer criança.
"Meus filhos sempre pedem e disseram 'vamos, vamos, mamãe, não tem prova amanhã' (risos). Sempre achei maravilhoso e decidi trazê-los, principalmente porque perdemos o espírito do circo nos últimos anos. Eles não terão mais contato com o circo que eu vi na infância, mas vão ver um que é top de linha."
Casais evitam declarações
Débora Falabella chegou acompanhada do namorado Murilo Benício, mas evitou ser fotografada junto ao ator. Apesar de estar muito sorridente, a atriz também não concedeu declarações e passou direto pela imprensa. O mesmo ocorreu com Fernanda Souza e o amado Thiaguinho, que brincaram com os palhaços para fotos, mas logo entraram para aguardar o início das performances.
Recém-separado de Daniela Zurita, Edu Guedes apareceu de mãos dadas com Thais Jerez, mas não quis falar sobre o romance. Sem confirmarem ou desmentirem o namoro, Edu e Thais se esquivaram com bom humor das perguntas dos jornalistas e a nova companhia do apresentador só soltou que já experimentou vários pratos dele.
Celso Portiolli posou com a mulher, Suzan Marchi, e os filhos, Luana, Laura e Pedro. Grudados e apaixonados, eles revelaram que é uma experiência única assistir a um espetáculo "grandioso" e "lindo" com os filhos e que a única preocupação é que Pedro - de 10 anos, que estava com sono - dormisse e perdesse parte importante do espetáculo.
Galãs, esportistas e musas embelezam a noite
Daniel Rocha, Malvino Salvador, Caco Ciocler, Gisele Itié, Maria Fernanda Cândido, Karina Bacchi, Renata Fan e a modelo Marcelle Bittar também marcaram presença na pré-estreia.
Acompanhado de três sobrinhas, Caco afirmou que está curioso para assistir o circo e revela a O Fuxico que já teve a experiência de ser palhaço.
"Já fui palhaço durante um trabalho de divulgação. Me tornei porque o menino que fazia o trapezista era meio machinho e não queria mais fazer o palhaço, então me ofereci para interpretar. Foi uma experiência maravilhosa, pois pude reviver os números clássicos, como o do calhambeque. Foi um grande momento", disse a O Fuxico.
Marcelle e Daniel Rocha contaram que já viram o Cirque em Orlando, nos Estados Unidos, e que não veem o momento de reviver a experiência.
Já o ginasta Diego Hypolito revelou que é espetáculo gera uma grande expectativa, pois certamente vai encontrar vários colegas de profissão pelos ares.
Quase 20 minutos depois de o espetáculo iniciar, Luan Santana chegou sozinho - a namorada ficou no Mato Grosso - e afirmou rapidamente que estava ansioso para assistir ao show. De acordo com ele, que gosta de grandes produções, o circo é uma grande inspiração para os seus futuros trabalhos.
"É um grande evento, com grandes artistas. Estou muito ansioso, até porque gosto de me inspirar nestes trabalhos de qualidade. Nunca assisti, mas já vi algumas vídeos isolados. Fiquei impressionado", contou o cantor, correndo para ocupar o seu lugar entre os famosos privilegiados.
O espetáculo
O Corteo será apresentado em um palco de 360º, que dá liberdade aos artistas acrobatas voarem em até 12 metros. Criado e dirigido por Daniele Finzi Pasca, a obra inicia temporada em abril de 2013 e passa por seis cidades brasileiras até o primeiro semestre de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário