Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 15 de abril de 2013

E se os personagens de Game of Thrones estivessem nas redes sociais?

Como seria se os personagens de Game of Thrones tivessem Facebook e Twitter? A resposta vem de três fontes diferentes, o Funny or Die, Happy Places (atenção, rola spoilers da terceira temporada) e Thought Catalog. No Facebook, a primeira criação ficou por conta de Jon Athmann, do Team Pwnicorn. Jaime Lannister tenta alterar seu status de relacionamento, sem sucesso. A resposta: você não pode estar em um relacionamento com a sua própria irmã.
Também é uma oportunidade de aprender o jogo de bebidas de Game of Thrones, ensinado por Robert Baratheon. Na brincadeira, o jogador sempre tem de beber quando alguém diz que o inverno está chegando, Tyrion bebe, Jon Snow é chamado de bastardo, as pessoas fazem sexo. A dose é dupla quando é incesto.
Game-of-Thrones-on-Facebook2
Se você não leu no primeiro parágrafo, volto a dizer aqui: o Happy Places está fazendo versões dos episódios da terceira temporada, o que significa que há SPOILERS nos posts. Se ainda assim você quiser dar uma olhada, o episódio 1 está aqui, e o 2 aqui.
515b2c9e1923e 516558575ebf6 Já no Twitter, a interação fica um pouco mais confusa, mas ainda assim engraçada. Brandon Scott Gorrell, criou uma timeline em ordem cronológica para mostrar o que Daenerys, Cersei, Jorah, Jon Snow e Tyrion, entre outros, diriam.
1
LEIA TAMBÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário