Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 28 de abril de 2013

Dormir com animal de estimação não faz bem à saúde

Muito contato físico com pets pode trazer doenças

Riscos de contaminção são maiores quando envolvem crianças
Para alguns donos é difícil resistir ao apelo dos adoráveis bichinhos de estimação. Muitos deixam os animais dormirem na cama, mas poucos pensem que este ato pode fazer com que os bichos transmitam diversas doenças.
Tem gente que substituiu o cão ou gato por filho, tratando os animais como humanos, e isso não é bom para a saúde de ambos.
Uma pesquisa divulgada pela Escola de Medicina Veterinária da Universidade da Califórnia aponta os riscos que as pessoas se expõem ao dormir ou beijar seu animal de estimação. O estudo demonstra que até 62% das pessoas que possuem cães ou gatos deixa o animal dormir na mesma cama, o que aumenta o risco de algumas patologias. Os cães podem transmitir verminoses e os gatos uma doença causada por bactéria que pode danificar o fígado e os rins.
O levantamento foi feito com dados dos Estados Unidos e pesquisas similares feitas na Inglaterra, França e Holanda.
RECOMENDAÇÃO – Especialistas indicam que os pets fiquem em cômodos separados da casa, sem compartilhar a cama. Os estudiosos garantem que o problema pode ser ainda mais grave quando o soninho do bichinho acontece com crianças ou pessoas com imunodeficiência, aumentando o risco de transmissão de doenças. Beijar ou receber as lambidas dos pets podem também ser meio de transmissão. Não é preciso criar alarde, mas é bom manter o bom senso, mantendo as vacinas e vermifugações de cães e gatos em dia. A convivência é importante e traz benefícios, mas é preciso ter cuidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário