Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Declarações de Joelma contra gays revoltam artistas e famosos


'Canta mal, é cafona, tem repertório abaixo da crítica e quando fala é uma tragédia', disse a jornalista Leda Nagle

CNews  / Tribuna Hoje
 
Joelma comparou gays a 'drogados tentando se recuperar' 
 
 
A cantora Joelma chocou o meio artístico com uma entrevista à revista Época. "Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra. Lutaria até a morte para fazer sua conversão (se tivesse um filho homossexual). Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar", afirmou a vocalista da Banda Calypso.

Rapidamente a declaração de Joelma gerou uma onda de protestos nas redes sociais. Famosos e anônimos teceram duras críticas à loira.
 
Acompanhe:


“Esta Joelma é um terror. Canta mal, é cafona, tem repertório abaixo da crítica e quando fala é uma tragédia” (Leda Nagle, jornalista)


“Homenagem para Joelma da banda Calypso. Esse ano completo 15 anos de Feliz União com André Ramos” (Bruno Chateaubriand, socialite)


“Aliás, Joelma é a Lady Gaga do Recôncavo: canta mal, dança mal, rebola mal, se veste mal e quando abre a boca... Só fala besteira" (Aguinaldo Silva, autor de novelas da Globo)


"O mundo à beira de uma guerra nuclear e os seres inferiores, do mal, das trevas, se preocupando com cura de gays. Curem as vossas almas" (Betty Faria, atriz)


"De droga ela entende, basta ver o último CD dela" (Adriane Galisteu, apresentadora)


"Joelma, vai deixar de ser cafona primeiro antes de fazer alguma declaração sobre os gays. Desgraçada!" (Serginho Orgástic, ex-BBB)


"Joelma poderia ficar quieta, bem quietinha... Ai, preguiça de gente homofóbica e preconceituosa, em plena Semana Santa, tenho dó. Viva a diversidade sexual. O importante é ser feliz" (Geisy Arruda, modelo)


"Joelma, ore para o seu Deus continuar curando gays, porque se ele começar a curar surdez você perde muito mais fãs" (André Gabeh, cantor)


"O pior da Joelma são os fãs dela. Não por serem gays (porque tenho vários amigos gays), mas por serem burros" (Marcelo Arantes, ex-BBB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário