Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 2 de abril de 2013

Confira 10 dicas que vão te ajudar a ter uma aparência melhor

Cuidar da aparência não é uma tarefa fácil, e muitas vezes a rotina impede que se dê a devida atenção às roupas e ao corpo. Não deixe para trás os cuidados com você mesmo, e siga 10 conselhos do site Ask Men para reconhecer se você poderia estar melhor do que aparenta hoje e como mudar.
Você puxa a calça para cima
Ficar com a calça caindo a toda hora é sinal de que perdeu peso e não comprou novas roupas ou seu estilo inclui calças muito largas. De qualquer modo, está na hora de renovar seu guarda-roupa. É mais fácil ser levado a sério se vestir calças que realmente sirvam em você. Tente comprar um número menor e invista em cintos.
A maior parte de suas roupas são azuis, brancas, cinzas ou pretas
Mesmo que seu figurino seja feito à mão e personalizado pelos melhores costureiros, ele será tedioso e sem originalidade se só tiver cores neutras. Invista em cores para aprimorar seu estilo pessoal. Comece com cintos, sapatos e relógios para uma mudança progressiva.
Roupas muito grandes
É comum achar que roupas maiores vão esconder aqueles quilinhos extras. Mas infelzimente roupas maiores só fazem você parecer... maior. Procure ruopas que não fiquem apertadas mas que se adaptem ao seu físico. Opte por peças estruturadas como blazeres e leve ao alfaiate para que caibam perfeitamente em você.
Mesmas calças
Se usou o mesmo tipo de calça por duas semanas seguidas, sejam jeans ou formais, pode estar preso a um estilo só e passar a impressão de que não sabe arriscar. Se só tem um tipo de calça, compre outros. Se já tem vários, incorpore-os ao seu dia a dia. No começo pode demorar mais para se vestir, mas valerá a pena.
Você nunca usou pinça
Depois dos 25 anos, começam a nascer pelos no nariz e no ouvido. Por estarem no seu rosto, são visíveis, mas ninguém o avisará. A saída é fácil: use uma pinça para aparar esses pelos indesejados.Você é muito mais bonito em fotos antigas
Claro que pe impossível parecer ter 25 anos quando se tem 50, mas se as pessoas olham fotos suas de 5 ou 10 anos atrás e ficam surpresas de ver como era bonito - ou pior, não te reconhecem -, quer dizer que agora está muito largado. Se engordou, descubra o motivo e comece a comer melhor, a fazer exercícios e a dormir mais.
Pele ressecada
Ter a pele muito ressecada indica que é preciso cuidar da hidratação. Uma pele rachada leva a um tom de pele ruim e rugas mais marcadas. Beba ao menos 8 copos de água por dia, abuse de frutas e vegetais nas refeições e passe hidratante no rosto pela manhã e à noite.
Mesmos exercícios
Fazer exercícios é ótimo para manter o corpo saudável e forte. No entanto, manter o mesmo treino por muito tempo fará os músculos se acostumarem e, aqueles que não são trabalhados, irão enfraquecer. Mude a rotina de exercícios a cada 4 ou 6 semanas. Não precisa mudar tudo, mas experimente um aparelho diferente, por exemplo.
Refeições e lanches perto do trabalho
A conveniência pode ser prática, e pegar um lanche perto do local de trabalho é às vezes a melhor saída. No entanto, esses pratos contém muita gordura e sal, causando inchaço e cansaço. Antes de sair de casa, embale um lanche ou uma marmita. Não leva mais do que 10 minutos. Inclua muita verdura.
Não se lembra do último elogio
As pessoas costumam elogiar quando notam algo diferente em você. Se ninguém lhe elogia, talvez seja porque não há nada para ser notado. Faça algo novo: mude a rotina para perder peso, faça um novo corte de cabelo e mude o figurino. Refaça tudo a cada 6 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário