Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


quarta-feira, 10 de abril de 2013

As 10 melhores cantadas da página do Facebook ‘Spotted: PUC-Rio’

  • Matheus Souza seleciona alguns dos melhores recados anônimos postados na comunidade virtual
  • Estudantes da PUC, UFRJ, UERJ e UFF têm páginas que recebem recados sobre “paixões de corredor”
  • Primeira iniciativa do gênero, a “Spotted: PUC-Rio” acumula mais de 10 mil fãs, em duas semanas


Página ‘Spotted: PUC-Rio’ funciona como ‘correio do amor’ virtual
Foto: Reprodução da web
Página ‘Spotted: PUC-Rio’ funciona como ‘correio do amor’ virtual Reprodução da web
Minha maior diversão nas últimas semanas tem sido navegar pela página do Facebook “Spotted: PUC-Rio”. A premissa da comunidade (já com mais de 10 mil membros) é simples:
“Viu alguém interessante na biblioteca da PUC e não teve coragem de puxar assunto? Conheceu alguém legal no pilotis e se esqueceu de perguntar o Face? Mande para a gente o recado ou a situação que tudo entra na página com anonimato”.


A página é uma coleção de cantadas e declarações de amor anônimas hilárias. É como se existisse um “coração de pedreiro” dentro de cada estudante da PUC.
Fiz uma seleção dos meus 10 posts favoritos até agora:
(beijo para a Manoela, que me mostrou a página)
1. Zorra filosófica
“Gato do 5º período de Filosofia de cabelo escuro, dono de um corpo escultural, vive andando pelo pilotis com um headphone verde enorme, prefiro que você me Kant, mas te dou sinal verde pra que Hobbes meu coração. Tá bem Nietzschedo que quero algo a Marx com você, seu lindo”.
2. A cor do amor
“Ei vcccccc, morena, linda e sensual, que me desculpe Tom Jobim, mas faz a até a garota de Ipanema ter inveja!! Te conheci ontem na esbórnia, vc cheia de charme e pouquíssimo doce, que no final tornou tudo mais gostoso. Vem pro meu mundo e para com essa marra!!! Da uma chance pro menino com a camisa da cor do amor!!”.
3. Pão de queijo sensual
“Ei, vc, moreninha que tava assistindo o jogo PSG X Barça na terça feira, bem em frente ao Japaway, perto da tv. Vc é linda demais!! Vc tava sensualizando com o pão de queijo e conversando com um garoto loiro de camisa meio hippie. Te dei umas olhadas e acho que vc percebeu!! Quero te conhecer!!”.
4. Amor.com
“#include
void nosso_amor(int resposta)
{
if(resposta==1)
printf(“Me encontra no pilotis e vamos nos conhecer melhor, linda!\n\n\n\n”);
else
printf(“Me encontra no pilotis e deixa eu te persuadir, sua linda!\n\n\n\n”);
}
int main(void)
{
int resposta;
printf(“Se eu pudesse, so iria a puc para assistir prog e por sua causa. Quer fazer disso uma reciprocidade? Se sim, digite 1:\n”);
scanf(“%d”, &resposta);
nosso_amor(resposta);
return 0;
}
Pode assustar um pouco, mas nada mais justo que eu me declarar assim, né? Já que te “conheço” pois estudamos juntos Programação I(INF1005 33N), e na primeira vez que te vi entrando por aquela sala, fiz esse programinha aí C++. Seu jeito meigo e tímido, trajando sempre roupas “leves” e discretas... xonei! Acho que terminou o ensino médio no Santo Inácio. Seu nome começa com “C”. Não precisa dar “DEBUG” no programa, apenas VÁ MAIS ÀS AULAS! Colírio aos meus olhos!”.
5. Memórias de uma gueixa
“Gatinha japonesa de ADM, integrante do Bonde das Lindas, vim te dizer que você é a única variável na minha equação cheia de constantes. Rola uma derivação pra ficarmos a sós????”.
6. Game of Geologia
“Você, gatinha de civil, da minha aula de geologia. Seu jeitinho tímido não me engana, já to de olho faz tempo. Curti suas pontas douradas, mas quero mesmo te levar para as estrelas. Me chama de Khal Drogo e vem ser minha Khaleessi”.
7. A Lolita do Penal
“Você, loirinha linda e sorridente do 9º período, que ficava com um mlk com sobrenome de docinho. Está sempre em uma roda repleta de meninos (para meu dissabor total e completo) conversando e rindo. Achei que você não passava de uma Puquiana metida à besta, mais descobri mais em vc. Descobri que de patricinha não tem nada, que é engajada em projetos sociais e..... criminalista. Admiro sua espontaneidade e jeitinho inocente. Qualquer hora, vou levar um babador! Lolita do direito penal, menininha, rostinho que denuncia que não sabe nada da vida e nunca lavou uma louça. Te imagino nos meus mais tórridos sonhos em um balanço e com um pirulito de morango na boca... Queria descobrir o que mora atrás dessa áurea tão pura e angelical.... Lolita do penal, se eu fosse promotor, queimava seus inquéritos. Se eu fosse juiz, absolvia os seus réus. Dá provimento ao meu agravo de instrumento. Vem cometer um crime comigo, vem? Beijos!”.
8. Coleções
“Você, menina de design que faz religião quarta e sexta comigo, e que terminou com o namorado porque ele tinha uma gaveta com uma coleção das caixas e potes de contraceptivos da ex namorada, quero colecionar beijos seus!”.
9. Amor e pecado
“Menino que se pegou comigo no banheiro mais próximo à pastoral no subsolo da igreja sem nem perguntar o meu nome, eu te vejo direto no Leme. Você tem cara de quem estuda engenharia. Nunca mais nos falamos, um passa pelo outro super envergonhado. Foi nesse dia que eu descobri que vou pro inferno”.
10. Cantada ou repressão?
“Ei você, gatinha morena que não para de tirar meleca na biblioteca. To de olho heim”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário