Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 27 de março de 2013

Xuxa, 50 anos: "Quando me olho no espelho, vejo todos meus defeitos e virtudes"

Em entrevista exclusiva para o iG, a apresentadora fala sobre o que quer para a vida daqui pra frente, o que o romance com Senna significou, sobre seu novo amor, Junno, e revela quantos anos teria se não soubesse quantos anos tem

Xuxa: 'Meu momento atual é pintado de 50 tons de azul, minha cor preferida"


O “TV Xuxa” pode não ter a mesma audiência do “Xou da Xuxa”, mas, ainda assim, a apresentadora das duas atrações vive um ótimo momento pessoal. Xuxa completa 50 anos desta quarta-feira (27) e, em um bate papo por email com o iG, ela mostra que está realizada e conta que não se sente com mais de 30 anos. Embora sinta saudade do seu corpinho de 26.
Confira a entrevista com a eterna rainha dos baixinhos.
iG: O que melhora com o tempo?
Xuxa: As amizades, as lembranças, a cabeça... A vida!
iG: Você quer viver para ver...
Xuxa: A Sasha muito feliz com suas escolhas, o mundo enxergar as crianças com respeito, sem bater, sem maltratar... A cura para muitas doenças.
iG: Seu momento atual é pintado de 50 tons de...
Xuxa: Azul (minha cor preferida), mas muitas vezes com as cores do arco-íris.
iG: No que se transformou o sentimento que você teve um dia pelo Ayrton Senna?
Xuxa: Na certeza de um grande amor.
iG: O que você vê quando se olha no espelho?
Xuxa: Eu, uai! Com todos os meus defeitos e virtudes.
iG: Tem alguma coisa ainda para que você olha e pensa: isso eu não posso ter?
Xuxa: A cura nas mãos. Eu gostaria muito de ter isso e o meu corpinho de 26 anos... Hehehehehehe...
iG: Qual o cenário que mais te inspira?
Xuxa: Pra fazer o quê? Se for pra descansar e ficar com um sorriso no rosto: praia, sol e minha filha do meu lado, minha mãe... E agora com ele, o Junno.
iG: Como você sai da crise?
Xuxa: Que crise?
iG: Quantos anos você teria, se não soubesse quantos anos você tem?
Xuxa : Hahahahahaha... Depende da ocasião, às vezes 10, 20, no máximo 30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário