Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 5 de março de 2013

Wanderlei Silva relembra os velhos tempos e brilha no Japão com nocaute!

Brasileiro, ex-campeão do antigo Pride, travou um duro duelo com o americano Brian Stann e venceu o rival por nocaute avassalador em Saitama

 Wanderlei Silva tem razões de sobra para ser uma verdadeira lenda no Japão. Antigo campeão dos médios do extinto Pride, o brasileiro é idolatrado pelos fãs japoneses e não os decepcionou na disputa do UFC Japão, o UFC on Fuel, na madrugada deste domingo, em Saitama. Com um nocaute avassalador no segundo round, ele bateu o americano Brian Stann, herói de guerra americano, na principal luta do programa.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores
“Estou muito orgulhoso. Obrigado Dana White e UFC por me darem essa oportunidade de lutar aqui no Japão”, disse Silva após a vitória. O brasileiro ainda levou os bônus de Luta e Nocaute da Noite com sua performance diante de Stann. “Estou orgulhoso de dar isso a vocês, meus irmãos japoneses. Meu córner me disse o que eu precisava fazer. Estou feliz por fazer o meu trabalho e voltar a vencer aqui,” completou Silva.
E o que não faltou ao longo do combate foi emoção aos japonses que lotaram a Saitama Super Arena. Logo de início, a luta foi franca e com ampla troca de golpes, com momentos de vantagem para os dois lados. Um golpe ilegal interrompeu a ação por alguns instantes. Na volta, Stann conectou dois bons chutes, enquanto o "Cachorro Louco" tentava seus jabs. A luta voltou a ficar frenética com a trocação e o brasileiro acabou caindo por baixo com Stann dentro de sua guarda.
O saldo do primeiro round foi um corte no nariz do americano e o rosto ferido de Wanderlei Silva. O segundo assalto começou com os lutadores se estudando mais, porém um novo chute abaixo da linha de cintura do brasileiro paralisou a luta novamente.
Veja também: Anderson Silva descarta luta contra Chris Weidman: "É um garoto, uma criança"
Mas quando tudo parceria caminhar para o terceiro round, a luta foi concluída com uma combinação de golpes de Wanderlei Silva, um cruzado de direita seguido de um gancho de esquerda, que levou o americano ao solo. Foi quando o "Cachorro Louco" aplicou mais golpes de direita até ser decretado o nocaute, aos 4min08s do segundo assalto.

Wanderlei se empolga com vitória no Japão: “Quero voltar a lutar aqui”

Na coletiva após o UFC on Fuel TV 8, disse ter realizado um sonho de lutar novamente em solo japonês
 FUELTV8 Presser 08 445x315 Wanderlei se empolga com vitória no Japão: Quero voltar a lutar aqui
Wanderlei não escondeu a felicidade de voltar a lutar no Japão. Foto: Josh Hedges/UFC
Após a vitória por nocaute contra Brian Stann, em uma luta de tirar o fôlego, o brasileiro Wanderlei Silva se mostrou muito feliz com a volta ao Japão, onde é ídolo da torcida. Na entrevista coletiva após o UFC on Fuel TV 8, na madrugada deste domingo (3), Wand falou em tom saudoso sobre sua carreira e objetivos, mas se mostrou empolgado com o resultado obtido.
“Eu me sinto muito feliz. Eu não sei o que acontece no Japão, mas me faz sentir jovem”, declarou o curitibano. “Estou feliz de lutar no Japão novamente. Tenho os melhores momentos de minha vida aqui, e hoje é mais um. Sinto a energia aqui, a energia dos fãs brasileiros, os fãs japoneses. Eu me sinto muito feliz por lutar por aqui”, completou.
O ex-campeão dos médios do PRIDE ainda chegou a mencionar o fim de sua carreira na entrevista. Mas “The Axe Murderer”, como é conhecido, não falou em datas, revelou um desejo já realizado antes de pendurar as luvas. “Eu sonhava em, antes de me aposentar, lutar no Brasil e lutar aqui”, disse Silva. “Estou muito feliz que o UFC tenha me dado a oportunidade de lutar pela última vez no Brasil e aqui. Espero que o UFC me dê a chance de voltar a lutar aqui”, finalizou.

Leia Também
Wanderlei Silva encara Brian Stann na luta principal do UFC Japão 2013. Foto: Josh Hedges/UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário