Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 28 de março de 2013

Vinitude Clube dos Vinhos.


Há algum tempo atrás, meu maridinho comentou que existia uns sites que trabalhavam como “clube ” para pessoas que apreciam o vinho, sendo “entendedor” do assunto ou não.
Claro, fui dar aquela Googada par ver o que descobria, até porque aqui em casa somos consumidores assíduos, e achei o Vinitude Clube dos Vinhos.
Nosso objetivo é surpreender nossos Sócios a cada mês, com uma indicação rigorosamente selecionada para que desfrutem do melhor vinho pelo seu investimento”, diz o site da empresa.
Eles oferecem uma revista on-line que além de conter explicações sobre os vinhos de uma maneira bem simples e direta oferece diversas vantagens e privilégios exclusivos para quem é assinante do clube. Ao assinar, você se torna sócio do clube e a partir daí adquire descontos, benefícios e ofertas exclusivas junto aos parceiros e muitos brindes (ai, como amo um brinde)



Clube dos Vinhos Brand
Clube dos Vinhos Brand
Escolhendo o seu plano, você recebe na sua casa, todos os meses (eita que trem baummmm), vinhos que foram escolhidos por especialista no assunto com a melhor relação custo/benefício.
Detalhe importantíssimo: se não ficar satisfeito, eles devolvem o dinheiro. Claro, se você bebeu todas as garrafas é porque ficou satisfeito. Aí, não adianta querer seu $$ de volta, né?!! E se quiser suspender… Sei lá, vai viajar, está doente… Também pode, depois é só retomar.
Outra detalhe mega bom: Tá com medo do valor do frete? Não se preocupe é grátis pra qualquer lugar desse Brasil.
 
Nesse mês de março os vinhos selecionados pelos especialistas do Vinitude Clube dos Vinhos foram os chilenos, da vinícola Chateau Los Boldos, ambos série Grand Reserve.
Aí, a garotinha aqui diz: Hãaaaaa????? Mas o que é que isso?????????????
Rrsrsrs…
Pois é, confesso que adoro, mas entender que é bom…..Hummmmmm
UM POUCO SOBRE A EMPRESA:
“Somos uma empresa brasileira, estabelecida no Rio de Janeiro, fundada no ano 2000 e atuante no mercado de importação e comércio varejista de vinhos. Ao longo de mais de uma década temos atendido a milhares de consumidores, restaurantes, lojas e redes varejistas em todo o País. Isso nos qualifica como uma das mais antigas empresas em atividade no e-commerce brasileiro. Nossas principais competências são a capacidade de suprimento, através das melhores importadoras de vinhos e um sem numero de vinícolas em diferentes partes do Mundo e sólida experiência em processos logísticos de distribuição.”

Gente, confesso que ainda não me associei. Todas essas informações eu achei na internet e no site deles e me pareceu ser uma ótima ideia pra quem adora um vinho, fora o super conforto de receber em casa (coisa que aliás eu adoro…um viva para o comércio eletrônico).


Clube dos Vinhos Brand
Clube dos Vinhos Brand
Alguém aí já é sócio? Me diz, vai!
Bem, vou fazer a minha inscrição e depois conto pra vocês. Ok?

Clube dos Vinhos Brand
Clube dos Vinhos Brand
Beijos Gi assinatura digital 2 (Small)

Nenhum comentário:

Postar um comentário