Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 6 de março de 2013

Veja os convocados da Seleção para amistosos contra Itália e Rússia

Luiz Felipe Scolari convocou 22 jogadores para amistosos na Europa contra Itália e Rússia, nos dias 21 e 25 de março, respectivamente

 Veja a repercussão entre alguns dos escolhidos pelo comandante:


A segunda convocação é melhor ainda que a primeira. É importante curtir cada uma. Foi bom demais ser chamado, ainda mais que o parceiro Luis Gustavo está junto. Agora, é comemorar e continuar trabalhando forte para chegar bem para poder ajudar a Seleção e se preparar bem para a Copa das Confederações
Dante Zagueiro do Bayern de Munique
 Foto: Getty Images Foto: Getty Images

Sinceramente, a alegria é muito grande. É até maior do que a da primeira convocação. Pois no final do ano passado, passei por uma cirurgia e me dediquei ao máximo para poder voltar o mais rápido possível e me colocar à disposição. Por isso, estou muito feliz mesmo
Luís Gustavo Volante do Bayern de Munique
 Foto: Mowa Press / Divulgação Foto: Mowa Press / Divulgação

É um prazer e uma honra vestir essa camisa
Fred Atacante do Fluminense

Eu estou feliz demais kkkkkkkkkkk... Muito obrigado Deus por tudo!!!! O senhor é meu pastor e nada me (faltará)
Dedé Zagueiro do Vasco
 Foto: Mowa Press / Divulgação Foto: Mowa Press / Divulgação



Fiquei muito feliz com essa nova oportunidade. Na última convocação eu estava muito bem, com uma grande expectativa, mas aconteceu um acidente, um susto, que me tirou a oportunidade de me apresentar. Felizmente consegui me recuperar rápido, voltar a jogar, e dessa vez espero me apresentar e fazer um grande trabalho para corresponder às expectativas
Hernanes Volante da Lazio
 Foto: Getty Images Foto: Getty Images



Estou bastante feliz. Sem dúvida é sempre bom estar na Seleção Brasileira representando o nosso país. Feliz por estar sendo sempre lembrado. Meu trabalho está sendo reconhecido e também fico feliz por isso. Espero aproveitar o máximo e estar sendo sempre lembrado e dar o meu melhor na Seleção
Hulk Atacante do Zenit



Fiquei muito contente quando recebi a notícia. Estava com a minha filha no computador dando uma lida na internet e não esperava. A gente sempre tem esperança, até porque havia conversado com o Felipão na semana passada, por telefone. Mas quando realmente acontece é como se fosse um sonho
Diego Costa Atacante do Atlético de Madrid
 Foto: Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário