Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


quarta-feira, 6 de março de 2013

Veja os convocados da Seleção para amistosos contra Itália e Rússia

Luiz Felipe Scolari convocou 22 jogadores para amistosos na Europa contra Itália e Rússia, nos dias 21 e 25 de março, respectivamente

 Veja a repercussão entre alguns dos escolhidos pelo comandante:


A segunda convocação é melhor ainda que a primeira. É importante curtir cada uma. Foi bom demais ser chamado, ainda mais que o parceiro Luis Gustavo está junto. Agora, é comemorar e continuar trabalhando forte para chegar bem para poder ajudar a Seleção e se preparar bem para a Copa das Confederações
Dante Zagueiro do Bayern de Munique
 Foto: Getty Images Foto: Getty Images

Sinceramente, a alegria é muito grande. É até maior do que a da primeira convocação. Pois no final do ano passado, passei por uma cirurgia e me dediquei ao máximo para poder voltar o mais rápido possível e me colocar à disposição. Por isso, estou muito feliz mesmo
Luís Gustavo Volante do Bayern de Munique
 Foto: Mowa Press / Divulgação Foto: Mowa Press / Divulgação

É um prazer e uma honra vestir essa camisa
Fred Atacante do Fluminense

Eu estou feliz demais kkkkkkkkkkk... Muito obrigado Deus por tudo!!!! O senhor é meu pastor e nada me (faltará)
Dedé Zagueiro do Vasco
 Foto: Mowa Press / Divulgação Foto: Mowa Press / Divulgação



Fiquei muito feliz com essa nova oportunidade. Na última convocação eu estava muito bem, com uma grande expectativa, mas aconteceu um acidente, um susto, que me tirou a oportunidade de me apresentar. Felizmente consegui me recuperar rápido, voltar a jogar, e dessa vez espero me apresentar e fazer um grande trabalho para corresponder às expectativas
Hernanes Volante da Lazio
 Foto: Getty Images Foto: Getty Images



Estou bastante feliz. Sem dúvida é sempre bom estar na Seleção Brasileira representando o nosso país. Feliz por estar sendo sempre lembrado. Meu trabalho está sendo reconhecido e também fico feliz por isso. Espero aproveitar o máximo e estar sendo sempre lembrado e dar o meu melhor na Seleção
Hulk Atacante do Zenit



Fiquei muito contente quando recebi a notícia. Estava com a minha filha no computador dando uma lida na internet e não esperava. A gente sempre tem esperança, até porque havia conversado com o Felipão na semana passada, por telefone. Mas quando realmente acontece é como se fosse um sonho
Diego Costa Atacante do Atlético de Madrid
 Foto: Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário