Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


quinta-feira, 14 de março de 2013

Veja como será a participação do Papa Francisco na Jornada Mundial da Juventude

O Papa Francisco deverá participar de pelo menos quatro atividades durante a Jornada Mundial da Juventude, que acontece em julho no Rio de Janeiro 

O Papa Francisco (76) deverá participar de pelo menos quatro atividades da Jornada Mundial da Juventude, principal evento da juventude católica, que acontecerá entre 23 e 28 de julho deste ano, no Rio de Janeiro.
De acordo com a Agência Brasil, o vice-presidente do Comitê Organizador Local da Jornada, Dom Antônio Augusto, o primeiro pronunciamento do pontífice deverá ocorrer na Praia de Copacabana, no final da tarde do dia 25. O pronunciamento deverá ocorrer em um palco montado na praia. Dom Orani saudará o papa. Haverá também os jovens representantes de cada continente, que irão cumprimentá-lo. Depois haverá um momento de oração”, disse Dom Antônio.

O papa deverá falar em pelo menos outras três ocasiões: no dia 26, durante a encenação da Via Sacra, que ocorrerá na Avenida Atlântica, na Praia de Copacabana; na noite do dia 27, em uma vigília no bairro de Guaratiba, onde ele deverá conversar com os jovens; e, por fim, no dia 28, novamente em Guaratiba, onde circulará com o papamóvel no meio da multidão, celebrará a missa ao meio-dia e anunciará qual será a próxima cidade-sede da Jornada Mundial da Juventude.

Segundo Dom Antônio Augusto, o Papa poderá participar de outros eventos durante sua passagem pelo Rio de Janeiro, mas a agenda só será definida nas próximas duas semanas, quando Dom Orani se encontrará com o Sumo Pontífice no Vaticano.

Presidente Dilma dá boas-vindas ao novo Papa
A presidente Dilma Rousseff (65), que, em nota oficial, parabenizou o cardeal argentino Jorge Mario Bergoglio por ser eleito o novo Papa para a Igreja Católica, disse ainda que os brasileiros aguardam com expectativa a vinda do pontífice ao Rio de Janeiro.

“Esta visita, em um período tão curto após a escolha do novo pontífice, fortalece as tradições religiosas brasileiras e reforça os laços que ligam o Brasil ao Vaticano”, disse a presidente, acrescentando que o Brasil  “acompanhou com atenção” o Conclave que levou à escolha do primeiro pontífice latino-americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário