Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, 2 de março de 2013

UFC retorna ao Japão com o ídolo Wanderlei Silva e mais brasileiros no card

Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty ImagesWanderlei Silva e Brian Stann na encarada: brasileiro volta ao Japão, onde é idolatrado

'Cachorro Louco' fará a luta principal do UFC on Fuel 8, contra Brian Stann

 Pouco mais de um ano depois do último evento no Japão, o Ultimate Fighting Championship retorna ao país oriental, palco de grandes eventos desde os tempos do antigo ‘Vale-Tudo’, que mais tarde se transformaria no MMA. E um dos principais ídolos dos japoneses no mundo das artes marciais mistas, Wanderlei Silva, será a maior atração no UFC on Fuel 8, que agita a Saitama Super Arena, em Saitama, neste sábado.

O UFC on Fuel 8 terá 11 lutas na programação, sendo seis pelo card principal e mais cinco pelo preliminar. O evento mais importante será o duelo entre Wanderlei Silva e o norte-americano Brian Stann, pela categoria meio-pesado (até 93kg). Os dois atletas subiram de peso para o combate, deixando a divisão dos médios, pela qual vinham atuando. O Superesportes fará a cobertura completa da edição, que terá início por volta das 21h45 (de Brasília).

Além de Wanderlei Silva, o Brasil estará representado por mais três atletas. O mais conhecido é Cristiano Marcello, veterano de 35 anos, oriundo do jiu-jítsu. Ele vai encarar o japonês Kazuki Tokudome, pelo peso leve, em busca da segunda vitória seguida no UFC. Já o capixaba Marcelo Guimarães terá pela frente o sul-coreano Hyun Gyu Lim, pelos meio-médios, também na expectativa do segundo triunfo – derrotou Dan Stittgen na estreia. Já no card principal, o brasiliense Rani Yahya enfrenta o japonês Mizuto Hirota, pelo peso pena. Ele vem de triunfo sobre Josh Grispi, por finalização, e almeja uma sequência positiva.

‘Cachorro Louco’ de volta


Mas a grande atração do UFC on Fuel 8 será o consagrado Wanderlei Silva. Ídolo dos japoneses ao brilhar no extinto Pride, pelo qual foi campeão do peso médio e fez lutas memoráveis, o ‘Cachorro Louco’ quer provar que ainda está longe da aposentadoria no MMA. Aos 36 anos, ele busca a reabilitação depois da derrota para Rich Franklin (decisão unânime) na edição 147, no Mineirinho. E espera voltar em grande estilo ao Japão. “Estou pronto para os cinco rounds, mas acho que a luta não passa do terceiro, pois vou buscar o nocaute”, projetou.

Brian Stann também vem de resultado negativo, ao ser derrotado por Michael Bisping na decisão unânime dos juízes, no UFC 152, em Toronto. O norte-americano, ex-soldado da Marinha, admitiu que o brasileiro é um de seus ídolos no MMA, mas quer deixar a admiração de lado para buscar a recuperação no octógono. “Wanderlei fez mais pelo esporte que qualquer um, mas tenho que fazer o melhor para vencer. Espero que eu mantenha a amizade com ele, depois da luta, como fiz com todos os caras que enfrentei”, afirmou o ‘All American’, de 32 anos.

Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Luta co-principal: Mark Hunt tenta interromper a ascensão do gigante Stefan Struve

O card principal terá outros duelos interessantes, alguns com a presença de japoneses. A segunda luta mais importante da programação será entre o gigante Stefan Struve, de 2m15 de altura, diante do veterano Mark Hunt, com participação no Pride e bem conhecido no Japão. O duelo será pelo peso pesado. Os lutadores da casa, Takanori Gomi e Yushin Okami, terão o apoio dos fãs diante de Diego Sanchez e Hector Lombard, respectivamente.

Antes do evento deste sábado, a última visita do UFC ao Japão ocorrera em 26 de fevereiro de 2012, quando cerca de 20 mil pessoas foram à Saitama Super Arena. A luta principal foi entre Frankie Edgar e Ben Henderson, com vitória do segundo por decisão unânime dos juízes, se transformando no novo campeão do peso leve. O retorno ao território japonês em 2013 é parte do plano da organização de reconquistar espaço no Oriente, tanto que já planeja outros eventos na Ásia para este ano.

UFC on Fuel 8

Sábado, 2 de março, a partir das 21h45 (de Brasília)

Saitama Super Arena, no Japão

Card principal

Wanderlei Silva x Brian Stann
Mark Hunt x Stefan Struve
Takanori Gomi x Diego Sanchez
Yushin Okami x Hector Lombard
Mizuto Hirota x Rani Yahya
Dong Hyun Kim x Siyar Bahadurzada

Card preliminar

Riki Fukuda x Brad Tavares
Bryan Caraway x Takeya Mizugaki
Cristiano Marcello x Kazuki Tokudome
Alex Caceres x Kyung Ho Kang
Marcelo Guimarães x Hyun Gyu Lim

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário