Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


sábado, 2 de março de 2013

Renan Calheiros defende na TV liberdade nas redes sociais e diz preferir o “barulho da imprensa”

Renan Calheiros afirmou que "ninguém é proibido de dizer o que pensa"
 Ministro da Energia, Lobão exalta redução da conta de luz, que é “grande notícia do governo”

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), defendeu nesta quinta-feira (28), em propaganda do PMDB na televisão, a liberdade de expressão nas redes sociais e afirmou que, assim como a presidente Dilma Rousseff, gosta do “barulho da imprensa”. A propaganda teve ainda o ministro das Minas e Energia, Edison Lobão, que exaltou a queda do preço da luz no País.
— É com a convicção de que ninguém pode ser proibido de dizer o que pensa nem de expressar seus sentimentos que chego à presidência do Senado. Democracia é respeitar divergências, é conviver com as diferenças. Para os erros da democracia, mais democracia. Para as redes sociais, mais liberdade de expressão.
Renan aproveitou a fala para citar a presidente Dilma. O presidente do Senado disse que, “assim como a presidente Dilma colocou muito bem, também prefiro o barulho da imprensa livre ao silêncio das ditaduras”.
Leia mais notícias do Brasil e Política
Manifestantes entregam 1,6 milhão de assinaturas para pedir saída de Renan
O ministro Edison Lobão afirmou na televisão que a diminuição do custo da energia elétrica no Brasil “beneficia a todos” e classificou a medida como “a grande notícia do governo”.
— A grande notícia do governo é, sem dúvida, a redução no custo da energia, que tem impacto em toda a economia. Com a redução, a indústria e comércio ganham e tudo chega mais barato na casa dos brasileiros.
O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), também falou e se limitou a dizer que se sente honrado após chegar à presidência da Câmara depois de 42 anos de vida pública e 11 mandatos consecutivos. Em sua fala, prometeu “promover a comunhão de ideias e ações na Câmara Federal”.
O encerramento da propaganda peemedebista coube ao vice-presidente da República, Michel Temer, que exaltou o país “mais forte e justo [...] para milhões de pessoas”.
— Estamos próximos de eliminar a extrema pobreza no Brasil. A alegria de ver que no nosso País nenhum brasileiro passará mais fome pode vir antes mesmo do final da nossa gestão.
Renan x redes sociais
Renan Calheiros foi alvo de uma mobilização na internet que reuniu mais de 1,6 milhões de assinaturas online, para pedir sua saída da presidência do Senado.
Para responder à manifestação, o senador divulgou uma nota oficial por meio da qual classificou a campanha como “saudável, principalmente, entre os jovens”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário