Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 13 de março de 2013

Ubisoft nos mostra Assassin`s Creed.


Quem não se lembra da primeira vez que jogou Super Mario Bros, Sonic, Street Fighter II ou Mortal Kombat? Clássicos dos games que formaram uma geração de gamers nos anos 80 e 90, e que continuam até hoje fazendo sucesso nos consoles. A nova geração estava também precisando de um novo clássico, quando em 2007, a Ubisoft nos mostra Assassin`s Creed.
Em Assassin`s Creed você controla Desmond nos tempos atuais, um barman que leva uma vida normal, quando é sequestrado por uma empresa e colocado numa máquina que revive as memórias de seus ancestrais. Indo para qualquer período do passado, Desmond descobre que seus ancestrais fazem parte de um credo de Assasinos que existiu desde o ínicio dos tempos até hoje.
Parece até então um jogo normal com uma dinâmica de viagem no tempo batida, mas é nessa parte que o jogo se inova, pois você também contracena com personagens históricos, como Ricardo Coração de Leão na época das cruzadas, ajuda um jovem Leonardo Da Vinci na busca de algumas peças para a montagem de suas invenções e também é elemento principal na vitória de George Washington contra o Ingleses na guerra da índependência americana.
Passando por cenários como a Terra Santa no século XII, a Renascentista Itália do século XV, a antiga Constantinopla do império Otomano do século XVI e a Revolução Americana do século XVIII, vemos detalhes fielmente reconstruídos, como os Canais de Veneza, Coliseu em Roma e o Grand Bazar em Istambul.
Agora em 2013, um novo jogo foi divulgado, entitulado Assassin`s Creed: Black Flag, onde o protagonista dessa vez será um assassino pirata, explorando as ilhas do caribe. A Ubisoft acabou de revelar 2 vídeos para deixar qualquer fã da série louco pra jogar:ASSISTA OS VIDEOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário