Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


domingo, 17 de março de 2013

Pyongyang não exclui Japão como alvo de ataque nuclear preventivo

Artilharia norte-coreana conduze treino militar em meio às tensões com a Coreia do Sul Foto: Reuters
Artilharia norte-coreana conduze treino militar em meio às tensões com a Coreia do Sul
Foto: Reuters
 
A Coreia do Norte garantiu neste domingo que o Japão "não será uma exceção" caso resolva fazer um ataque nuclear preventivo àqueles que considera seus inimigos, depois que Tóquio anunciou possíveis sanções adicionais às da ONU pelo terceiro teste atômico de Pyongyang.

Em um despacho emitido hoje pela agência norte-coreana KCNA, o regime comunista acusou o Japão de querer "jogar mais lenha na fogueira" na "grave situação que prevalece na península coreana, onde um tiro acidental pode provocar uma guerra nuclear".

A agência, que divulgou um editorial do jornal do Partido, "Rodong Sinmun", advertiu que "seria um terrível erro do Japão acreditar que estará a salvo no caso de uma guerra na península coreana".

No princípio de março, a Coreia do Norte anunciou que seu exército está preparado para lançar mísseis nucleares capazes de atingir os Estados Unidos, em uma nova ameaça após as sanções aprovadas pela ONU em represália ao terceiro teste atômico que o país comunista realizou no dia 12 de fevereiro.

"Se os reacionários japoneses se descontrolarem em cumplicidade com os EUA, enfrentarão um golpe terrível, e o povo coreano poderá dar asas ao seu rancor reprimido durante anos", concluiu o editorial.

Além disso, a Coreia do Norte vem radicalizando em suas frequentes ameaças após o início, no último dia 10, dos exercícios militares anuais Foal Eagle e Key Resolve dos exércitos dos EUA e da Coreia do Sul na região.

O início destas manobras, consideradas por Pyongyang como um ensaio para a invasão de seu país, provocaram o corte da única linha de comunicação entre Norte e Sul, localizada na aldeia fronteiriça de Panmunjom, e a anulação por parte da Coreia do Norte do armistício alcançado após a Guerra da Coreia (1950-1953).

Coreia do Norte faz novo teste nuclear e enfrenta críticas

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário