Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 24 de março de 2013

Próximos Lançamentos de Filmes

Hoje mostrarei algumas das próximas estreias do cinema.

Lançamento de 22/03





Parker

Parker é um ladrão que tem um código de honra sobre nunca roubar dinheiro de pessoas que precisam. Para se aposentar, ele e uma agente imobiliária planejam aplicar um golpe milionário.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=baTmKLYQOQU







Vai que dá Certo

A história narra o reencontro de cinco amigos de adolescência que compartilham a frustração de não terem alcançado o sucesso que projetaram para suas vidas. A possibilidade de recuperar o tempo perdido surge através de uma tentadora e arriscada proposta: o assalto a uma transportadora de valores. O crime (quase) perfeito que prometia transformar suas trajetórias cumpre o seu propósito, mas não exatamente como planejaram.




Os Croods

Depois que a caverna da família Crood é destruída, o clã se vê obrigado a partir em busca de uma nova casa. Liderados por Grug, só não imaginavam que sair das cavernas ia render a maior aventura de suas vidas.

http://www.youtube.com/watch?v=RSkV5pMG5zg&feature=player_embedded

Lançamento dia 29/03




A Hospedeira

A Terra foi dominada por um inimigo invisível, que controla as mentes e os corpos dos humanos. Melanie é uma das poucas que ainda não foi dominada. Mesmo infectada, resiste bravamente contra Peregrina, a alma invasora que tenta se hospedar em seu corpo. A missão de Peregrina é encontrar, nos pensamentos da jovem, o paradeiro dos últimos humanos não infectados.



G.I Joe a Retaliação

Um acordo entre as grandes potências define a redução das ogivas nucleares no mundo todo, mas os Estados Unidos, comandados pela organização Cobra, desconsideram o acerto e dão ínicio a um plano de proporções alarmantes. Enquanto isso, seguindo as ordens do presidente americano, o esquadrão de elite G.I. Joe é acusado de traição e, após ser atacado brutalmente, tem vários de seus integrantes mortos em combate.
 


Jack o Caçador de Gigantes

Uma guerra antiga se reinicia quando Jack, um jovem trabalhador do campo, abre um portal entre o nosso mundo e uma raça de gigantes apavorantes. Soltos na Terra pela primeira vez depois de séculos, os gigantes tentam reconquistar seu território que foi perdido, forçando-o a entrar na batalha de sua vida para impedi-los. Lutando por um reino e seu povo, e pelo amor de uma corajosa princesa, Jack fica frente a frente com os guerreiros.

Fonte: Cinemark

Me interessei por todos, principalmente por Parker pois adoro os filmes do Jason Stathan e pela A Hospedeira. E vocês se interessaram por quais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário