Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 11 de março de 2013

Primeira comunidade mundial para animais de estimação PET2MATE: de Portugal para o mundo via Apple!


É portuguesa e já está disponível para download (http://goo.gl/Jnk3K) na loja da Apple. A aplicação PET2MATE – Social Pet Network - a primeira comunidade mundial que interliga animais de estimação, donos, veterinários, lojas, e, fundamentalmente, amantes de animais, foi desenvolvida pelo designer e programador português Afonso Barbosa, e passou pelos critérios apertados e exigentes da Apple, estando agora disponível gratuitamente para dispositivos iphone, ipad e ipod touch. O conceito é simples: “It´s all about your pet!
O objetivo da PET2MATE é estar para a vida dos animais tal como o facebook está para a vida das pessoas e assim constituir-se uma referência mundial incontornável. Através desta aplicação, o proprietário pode monitorizar e gerir de forma simples os dados de identificação do animal de estimação (idade, raça, características, preferências de acasalamento, historial clínico, contactos do veterinário…), timeline de fotografias, pesquisa avançada de animais (segundo vários critérios), diário dos animais e alertas relacionados com a vida dos mesmos (ex: época de acasalamento, de perda do pêlo, etc). Em termos de interação social a aplicação permite chat e troca de mensagens (encriptadas), partilha de fotos e posts por facebook e e-mail, e integração com aplicação específica para facebook permitindo aos amigos, que não possuem a aplicação, visualizar fotos e detalhes básicos do animal.
 
Um dos aspectos diferenciadores desta aplicação é a “transferência de propriedade” entre os vários utilizadores (criador, veterinário, fotógrafo e proprietário) que permite transferir o histórico de vida do animal (detalhes, fotos e diário) de uma forma simples, rápida e segura, garantindo assim que a informação nunca se perde. Esta funcionalidade obriga sempre a dupla confirmação: de quem envia e de quem recebe.
Na prática, a App permite congregar e gerir na cloud toda a informação relativa à vida do animal: informação biométrica e física (cuidados médicos, de higiene e de alimentação, entre outros), diário social e ainda um glossário associado à vida e necessidades básicas e do quotidiano dos animais e respectivas raças (petinfo).
A aplicação está disponível, na fase de arranque, em 3 línguas – inglês, espanhol e português -, estando já a ser preparadas as versões em russo, chinês, japonês, francês e alemão.
No período inicial, a PET2MATE estará disponível na appstore gratuitamente, e dá direito ao registo de dois animais. Quem quiser registar animais adicionais pode optar por packs de 1, 5 e 10 animais. Após a campanha de lançamento, a aplicação custará 0.99 dólares, mantendo-se as opções de packs. Trata-se de um projecto ambicioso que, a curto prazo, irá evoluir para dispositivos Android, Windows Phone e, para os que não possuem equipamentos móveis, uma versão web. Aliás, já está disponível uma página no facebook (http://www.facebook.com/PET2MATE) que conta já com centenas de seguidores.
 
O potencial desta rede justificará, em breve, o alargamento a outras comunidades animais, entre as quais coelhos, hamsters, répteis, aranhas, …, bem como outras funcionalidades relacionadas com a venda de produtos e animais, prestação de serviços, etc.
Génese do projecto
O acasalamento foi o mote deste projecto que surgiu da identificação de um problema comum a todos os proprietários de animais de estimação: encontrar parceiro compatível. Um dos promotores do PET2MATE, dono de uma gata Persa Tartaruga, deparou-se com a necessidade de encontrar um gato para acasalar com a sua gata, mantendo a linhagem da raça. Foi aí que entraram em acção as redes sociais, com múltiplos comentários de outras pessoas com o mesmo problema, o que acabou por constituir o motor para o desenvolvimento desta aplicação.
Afonso Barbosa: o programador inquieto
 
Na base de todo este projecto está Afonso Barbosa, designer e programador, cuja actividade académica está intimamente ligada à Universidade do Minho, onde estudo Matemática e Ciências da Computação. Foi aí que surgiu o embrião do que viria a ser a Edigma, uma das mais inovadoras empresas na área das novas tecnologias. Após a consolidação deste projecto, Afonso Barbosa lançou-se em vários projectos individuais, sempre ligados à inovação e às novas tecnologias, criando diferentes empresas e postos de trabalho.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
DOWNLOAD GRATUITO
https://itunes.apple.com/app/pet2mate/id587100005
PET2MATE FAN PAGE
http://www.facebook.com/PET2MATE
PET2MATE WEBSITE
http://www.pet2mate.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário