Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 22 de março de 2013

Petrobras encontra comprador para refinaria no Japão

Companhia de Cingapura pode estar interessada na refinaria Nansei Sekiyu K.K. da estatal no país asiático e pode pagar até US$ 650 milhões pelo negócio

 Refinaria da Petrobras em São Paulo

Refinaria da Petrobras em São Paulo
São Paulo - Conforme já antecipou a revista EXAME, edição 1037, a Petrobras está disposta a se desfazer de diversos ativos e já existe um possível comprador para a refinaria da estatal Nansei Sekiyu K.K., no Japão. Segundo reportagem do Valor Econômico, desta sexta-feira, o interessado seria uma companhia de Cingapura, que estaria disposto a pagar 650 milhões de dólares pela operação.
De acordo com a reportagem, a oferta pela refinaria é 80 milhões de dólares e a diferença será paga com os estoques de petróleo e combustíveis armazenados no local.
Nesta semana, Graça Foster, presidente da estatal, afirmou que a companhia quer acumular 9,9 bilhões de dólares só com a venda de ativos. o montante vai ajudar a Petrobras a cumprir seu plano de investimento para os próximos cinco anos, que totaliza 236,7 bilhões de dólares.
Outro ativo à venda da companhia seria as usinas térmicas. De acordo com reportagem de EXAME, a estatal pode vender participações em termelétricas, como Araucária (PR), Termocabo (PE) e Norte Fluminense (RJ).

A companhia pode se desfazer dos ativos de geração de energia para focar nos seus negócios principais: a produção de petróleo e gás natural. A Petrobras figura como a oitava maior produtora de energia elétrica do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário