Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


sexta-feira, 8 de março de 2013

Pet2Mate, o facebook português dos animais de estimação

Aplicação está disponível para iPhone e iPad e pretende agregar toda a informação dos animais, incluindo a do veterinário
Afonso Barbosa, Pet2Mate
Afonso Barbosa é o criador da aplicação
D.R.
 
Se há quem faça perfis no Facebook para os seus animais de estimação, ter uma aplicação dedicada é o próximo passo. Há anos que existem redes sociais na internet para os animais, mas a Pet2Mate é outra coisa: uma aplicação para o iPhone, iPad ou iPod Touch que interliga toda a comunidade ligada aos animais de estimação e os ajuda a encontrarem par.
A Pet2Mate está disponível há duas semanas na App Store da Apple e por enquanto é gratuita. Foi criada pelo programador português Afonso Barbosa, que a descreve como "primeira comunidade mundial que interliga animais de estimação, donos, veterinários, lojas e amantes de animais."
"It´s all about your pet!" é a assinatura da aplicação, que quer "estar para a vida dos animais tal como o Facebook está para a vida das pessoas." A ambição de Afonso Barbosa é de que esta rede venha a ser "uma referência mundial incontornável."
Tal como o nome indica, na origem da aplicação esteve um problema que é frequente entre os donos de animais - encontrar um parceiro de acasalamento. O promotor era dono de uma gata Persa Tartaruga e recorreu às redes sociais para tentar encontrar um gato compatível, mantendo a linhagem da raça. Descobriu que muita gente tinha o mesmo problema e decidiu fazer a Pet2Mate.
A aplicação permite ao proprietário gerir os dados de identificação do animal de estimação – idade, raça, características, preferências de acasalamento, historial clínico e contactos do veterinário, ter uma cronologia de fotografias, fazer pesquisas, manter um diário e alertas relacionados com a sua vida (tais como época de acasalamento ou de perda do pêlo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário