Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 8 de março de 2013

Pet2Mate, o facebook português dos animais de estimação

Aplicação está disponível para iPhone e iPad e pretende agregar toda a informação dos animais, incluindo a do veterinário
Afonso Barbosa, Pet2Mate
Afonso Barbosa é o criador da aplicação
D.R.
 
Se há quem faça perfis no Facebook para os seus animais de estimação, ter uma aplicação dedicada é o próximo passo. Há anos que existem redes sociais na internet para os animais, mas a Pet2Mate é outra coisa: uma aplicação para o iPhone, iPad ou iPod Touch que interliga toda a comunidade ligada aos animais de estimação e os ajuda a encontrarem par.
A Pet2Mate está disponível há duas semanas na App Store da Apple e por enquanto é gratuita. Foi criada pelo programador português Afonso Barbosa, que a descreve como "primeira comunidade mundial que interliga animais de estimação, donos, veterinários, lojas e amantes de animais."
"It´s all about your pet!" é a assinatura da aplicação, que quer "estar para a vida dos animais tal como o Facebook está para a vida das pessoas." A ambição de Afonso Barbosa é de que esta rede venha a ser "uma referência mundial incontornável."
Tal como o nome indica, na origem da aplicação esteve um problema que é frequente entre os donos de animais - encontrar um parceiro de acasalamento. O promotor era dono de uma gata Persa Tartaruga e recorreu às redes sociais para tentar encontrar um gato compatível, mantendo a linhagem da raça. Descobriu que muita gente tinha o mesmo problema e decidiu fazer a Pet2Mate.
A aplicação permite ao proprietário gerir os dados de identificação do animal de estimação – idade, raça, características, preferências de acasalamento, historial clínico e contactos do veterinário, ter uma cronologia de fotografias, fazer pesquisas, manter um diário e alertas relacionados com a sua vida (tais como época de acasalamento ou de perda do pêlo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário