Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 19 de março de 2013

Os 10 melhores outdoors dos últimos 3 anos

Considerado o meio publicitário mais antigo utilizado pelo homem, o outdoor surgiu como forma de divulgação de pequenos comerciantes e hoje, se renova cada vez mais, conquistando novos espaços e adotando novas tecnologias.

Conforme explicamos numa reportagem de 2012, ao pé da letra, outdoor significa, em inglês, “do lado de fora da porta”, contudo, o vocábulo vai um pouco além. Em termos publicitários, a palavra outdoor é utilizada como abreviatura da expressão “outdoor advertising” e corresponde a toda propaganda feita ao ar livre.

Para celebrar este grande meio, o Adnews reproduz uma seleção do Adweek de 10 Outdoors marcantes expostos nos últimos 3 anos.

Confira:

Esta criação da Preston Kelly brinca com o Outdoor e dá a impressão que há caixas de mudança empilhadas. Foi feita para a Edina Realty, uma empresa que comercializa imóveis.


Este outdoor foi feito pela OMG. Ele foi produziu para promover o lançamento do último filme do Batman.

Criado pela David & Goliath, este outdoor foi produzido para a Mammoth, um local destinado à prática do ski na Califórnia.

A  água Crystal Springs é tão boa que até mesmo os aliens estão interessados nela. Pelo menos é o que mostra este outdoor criado pela Cramer-Krasselt.

Aqui o Outdoor serviu para a empresa vender seu produto. Literalmente. Aproveitando o fenômeno dos QR codes, a empresa online norte-americana Peapod.com lançou uma “loja virtual real” numa estação de Chicago.

A Clarity Cloverdale Fury criou um outdoor com “vida”. Ele foi montado ao longo de 3 semanas. Na primeira, só mostrava as videiras e mais nada. Na segunda, os tomates brotavam e na terceira o produto era revelado.

A Esparza Advertising queria mostrar o poder Mini e resolveu colocar o carro no próprio outdoor.

Outdoor criado pela Universal Pictures para promover o filme “O Lorax”.

Um outdoor duplo para promover a primeira partida da Liga Nacional de Beisebol dos EUA. Criação é da Walz Tetrick Advertising.

Este da Turner Duckworth recria uma pista de Skate e faz uma ligação do skatista com o logotipo da Sprite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário