Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 21 de março de 2013

Os 10 melhores bares do Itaim Bibi

Conheça os estabelecimentos mais agitados do bairro da Zona Oeste de SP

 Veja os 10 melhores bares do Itaim

Veja os 10 melhores bares do Itaim (Créditos: Divulgação)
O Itaim Bibi é um dos lugares mais badalados na cidade de São Paulo e o bairro em que se concentra o maior número de bares e baladas.
+ Veja os 10 bares preferidos das mulheres em São Paulo+ St. Patrick's Day 2013: bares fazem programação especial em SP
Sabendo disso, nós do ObaOba resolvemos listar os dez bares mais agitados, para você que quer começar a se divertir na região.
 
Localizado numa esquina da Rua Clodomiro Amazonas, 260, o Bardot é um dos endereços preferidos do público no Itaim. Inspirado numa das grandes musas do cinema, a atriz Brigitte Bardot, o boteco tem clima intimista com jeitão de bistrô.

Charles Edward tem estilo de pub europeu somado com bar americano. Localizado na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1426, a decoração conta com algumas peças antigas, como um caça-níquel de 1910. O público tem faxa etária de aproximadamente 35 anos e costuma se agitar com o pop rock ao vivo, principal atração do bar.

O Dezoito Bar, na Rua Professor Atílio Innocenti, 101, conta com uma ambientação que combina iluminação baixa, paredes envidraçadas e mesas de estilo bistrô. Para deixar o clima animado, a programação alterna bandas ao vivo e som de DJs.

O Eu Tu Eles é um bar que fica no térreo de um edifício comercial, de frente para Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2902. Decorado com mais de quatro mil fitinhas do Senhor do Bonfim penduradas no teto, a proposta do bar é fazer os clientes se sentirem em casa com um cardápio onde a cozinha brasileira é o destaque. 

Localizado na Rua Dr. Eduardo de Souza Aranha, 377, o Kia Ora, pub neozelandês, conta com apresentações de bandas ao vivo, mesas de sinuca e pinball, além de muitas opções de cervejas e vinhos da região. A casa também serve os tradicionais espetinhos australianos.

O Louis é filial de uma casa de Miami. O bar/balada foi inaugurado em março na Rua Amauri, 282. Música lounge e house compõem a trilha sonora, na medida para agradar a bem arrumada clientela. O local também oferece happy hour e esquenta pré-balada.

O MyNY é um bar inspirado nos tempos da Lei Seca e lembra os antigos prédios nova-iorquinos. Localizado na Rua Pedroso Alvarenga, 1285, traz no cardápio alguns coquetéis mais clássicos e diversas opções de sanduíches e petiscos.

Localizado na esquina da Rua Joaquim Floriano com a Clodomiro Amazonas, o Tatu Bola Bar conta com um estilo especial que une de várias tribos e estilos. No cardápio também há 14 opções de caipirinha.

Já o The Sailor, localizado na Avenida Faria Lima, 2776, é um pub britânico com inspiração em pin-ups e decoração de navio antigo. Além de shows com banda de rock e pop, a casa oferece cervejas Leffe e drinques com nomes de bandas, como Strokes e Coldplay.

Por fim, o famoso Wall Street Bar, na Rua Jerônimo da Veiga, 149funciona como uma verdadeira bolsa de ações, onde o cliente pode ver (em tempo real) as cotações de suas próprias bebidas. A casa também conta com uma jukebox, para você escolher a música que quer ouvir no ambiente. 
Leonardo Paladino redator(a) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário