Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 12 de março de 2013

O Nave (Núcleo Avançado em Educação)


O Nave (Núcleo Avançado em Educação) é um programa voltado para a pesquisa e o desenvolvimento de soluções educacionais que usa as tecnologias da informação e da comunicação no ensino médio, capacitando os estudantes para profissões na área digital.
Desenvolvido em parceria com as Secretarias de Estado de Educação do Rio de Janeiro e de Pernambuco, o programa é estruturado sobre três pilares: a oferta de ensino profissionalizante integrado ao ensino médio regular nas escolas estaduais objetos da parceria; o desenvolvimento de atividades de Pesquisa e Inovação (Centro de Pesquisa); a disseminação de metodologias e práticas desenvolvidas pelo Programa (Núcleo de Disseminação).
Atualmente, as escolas do Rio de Janeiro e de Recife contam com cerca de 960 estudantes e 100 educadores. A formação do estudante prevê um ciclo básico, no primeiro ano do programa, quando são apresentados os cursos técnicos profissionalizantes oferecidos. A partir do segundo ano, os estudantes optam por uma formação específica entre as áreas de Elaboração de Roteiros, Multimídia e Programação para Jogos.
O desenvolvimento do programa conta com a participação de parceiros reconhecidos em suas áreas de atuação, como o CESAR (Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife), o Vision Lab da PUC-RJ e a Planeta.com.
O programa chamou a atenção da Microsoft, que em 2009 escolheu o Nave Rio como uma das 30 escolas mais inovadoras do mundo. Em 2010, o Nave foi eleito “Escola Mentora” dentro do Programa de Escolas Inovadoras da Microsoft. E, em 2012, a escola foi convidada pela empresa para participar do programa World Tour, dentro do qual as melhores escolas do mundo inteiro têm a oportunidade de serem visitadas por outras. O NAVE do Rio de Janeiro é a única escola no Brasil a participar deste grupo seleto.
Os impactos positivos do programa vêm sendo colhidos também nas avaliações realizadas pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). No resultados divulgados em novembro de 2011 do exame, o Colégio Estadual José Leite Lopes foi  o 1º lugar  das escolas ligadas à Secretaria de Estado de Educação (Seeduc-RJ), resultado também alcançado pela Escola Técnica Estadual Cícero Dias, 1ª colocada entre as escolas de Pernambuco vinculadas à Secretaria Estadual de Educação de Pernambuco (Seep).
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=D9nIAwny5Zw

Nenhum comentário:

Postar um comentário