Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

sexta-feira, 1 de março de 2013

O marketing nas tecnologias.


O marketing, embora seu objetivo principal nunca tenha mudado, evoluio muito com o passar do tempo. Poderiam ser consideradas formas de propaganda um vendedor simplesmente gritando para quem passa sobre os seus produtos e seus preços. Essa forma de propaganda foi uma das primeiras utilizadas, e é utilizada até hoje. Mas com os avanços tecnológicos, o marketing foi sendo integrado a várias novidades que foram surgindo. A televisão, por exemplo, só existe como nós conhecemos graças ao marketing.
São muitas as maneiras de fazer propaganda hoje em dia. Em muitas coisas que vemos todos os dias nas nossas vidas, vemos que o marketing está presente. Até mesmo nas ruas, em outdoors, pontos de ônibus, em relógios nas ruas. Em tudo a propaganda está integrada, e é assim também que funciona para a tecnologia. Até mesmo nos celulares, temos os chamados sms marketing. Os sms de marketing nada mais são do que  propagandas que são enviadas diretamente para os celulares em forma de mensagem sms.
Na televisão nós já estamos mais do que acostumados a ver propagandas o tempo inteiro.. No intervalo de filmes e novelas, no meio de jogos de futebol, dentro dos próprios filmes e novelas. A propaganda é o que move grande parte dessa indústria. Não nos incomodamos com as propagandas, pois elas já fazem parte do que estamos assistindo.
Outro lugar que se mostra mais do que perfeito para o marketing é a internet. O marketing está presente também pela internet inteira. Seja para marketing comercial ou marketing social, a presença do marketing na internet é muito forte. Uma das coisas da internet que são perfeitas para o marketing são as redes sociais. Nas redes sociais é possível identificar o público alvo com muita facilidade e atingir quem realmente interessa. As redes sociais reúnem diversas pessoas dos mais diferentes gostos e tipos, todos em um ambiente onde é muito fácil identificar os gostos e que tipo de produtos essas pessoas podem querer consumir. Isso é principalmente útil para os produtos que são específicos para determinados públicos. Produtos como alimentos e bebidas, por exemplo, são coisas que todos precisam. Agora para alguns produtos é preciso identificar onde está o público alvo, o que eles estão querendo consumir no momento, e as redes sociais proporcionam a facilidade para que sejam encontrados.
wpid internet marketing O marketing nas tecnologias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário