Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

segunda-feira, 25 de março de 2013

Moda no Japão, bateu do lado de cá e pegou!!!



Oiess,
Depois de um tempo pensando na vida e esperando o boi passar, voltei...
Inspiradíssima estava vendo videos no Youtube da Lidy Soto sobre ser gordinha no Japan, hahah não ser porque quase num tem tá... elas são exemplos de beleza.. lol (mas o que ser??? ahh babys ser fofo é ser fofo que seja.... manda fazer a roupa e seja feliz...)
 Entonce resolvi pesquisar o que passa na cabeça ou pelo corpo das pessoas por lá em questão de moda.....
E yo amey a japaneses usarem essas colores... conferendo now!!!



É muita Cor, Pegue seu Jardim olhe e se inspire e para aqueles que odeiam Restart bem tá na moda por lá, e aqui também né... um Grunge, uma moda alternativa sempre pede e eu adoroooo, apesar de não ter nada tãooo choquei assim..

Agora quer chocar mais ainda???  A Louis Vuitton fechou uma parceria bafônica com a artista Plástica Yayoi Kusama, que no ano passado fez uma coleção maravilhosa estilo Polka Dot, pera, pera, pera, num sabe o que é Polka Dots, mamis explica menina é nada mais nada menos que em outras palavras uma garota bem feminina com vestido de bolinha e batom vermelho, são as modas das bolotinhas, bolinhas, gorduxinhas, pontinhos, ahhh como você quiser chamar é isso ai que é Polka Dots....
                   
                        Olha a Yayoi Kusama ai gentchem... hummm.. abusada...falo nada prucê....

E a moda pegou e perdura até tipo nesse momento que se passa no seu reloginho...
O que a Yayoi Kusama trouxe de diferente é que esse estilo Polka Dot é muito usado na moda Pin-Up mas com um certo receio, menos abusado, com um preto e branco, rosa bebê, mas no no no ela colorou tudo, tacou tempero nas cores...Confere??
Resta a Pergunta tá boa bonita??? Bonissima..... Luxo só..
Ai você infarta porque esses óculos são mega maravilhosos, né gente, ( como dia a Sônia Abrão, enfim) quem não quer é boba, feia e despreparada...haha tem que ser ousada pra usar né meninas... 
São bolinhas, bolinhas, bolinhas e mais bolinhas coloridas pra quem ama bolinhas ai Xesuis é o Paraisoooo....
Babemmm...... :o 
Agora depois de todas as cores bolinhas, óculos, bolsas mega fashion pense.... tic, tac, tic, tac, chegaaaaaaaa!!!!!!!!!
 Chega nada bonita  a estilista Ju Jabour  para a nossa Alegria tcharammm se inspirou nisso tudo e fez uma coleção de chorar para nosso Inverno 2013...
Quer mais o que???
(Clique na imagem para ver tudo grandão okays) 
 





 

 

 

To be Continued..... Quer mais o que??? 
Se disse sim quero mais.... vai essa agora a Moda no Japan é mudar os caninos pra ficar Vampiresca...
Que tal?? Será que pega aqui???? 
(Dica se vc quer fazer isso e for pobrinho tem esses dentinhos em alguns chicletes e ainda tem de doces rs)
Deixe seu comentários:

Nenhum comentário:

Postar um comentário