Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

terça-feira, 26 de março de 2013

Miggiorin sobre vitória no Lata Velha dos Famosos: 'Foi merecido'

Ator diz que estava confiante, mas que ficou nervoso ao ver os concorrentes

 Leonardo Miggiorin não escondeu a felicidade com o prêmio (Foto: Caldeirão do Huck / TV Globo)

Miggiorin sobre vitória no Lata Velha dos Famosos: 'Foi merecido'

Ator diz que estava confiante, mas que ficou nervoso ao ver os concorrentes

23/03/2013 às 17h29
Atualizado em 23/03/2013 às 18h11
Leonardo Miggiorin não escondeu a felicidade com o prêmio (Foto: Caldeirão do Huck / TV Globo)Leonardo Miggiorin não escondeu a felicidade com o prêmio (Foto: Caldeirão do Huck / TV Globo)
Ele não conseguia esconder a felicidade depois de ganhar o Lata Velha dos Famosos. No Caldeirão deste sábado (23), Leonardo Miggiorin incorporou o cantor sul-coreano PSY e deu um show ao som de "Gangnam Style". O ator disputou a prova com Giovanna Lancellotti e Jonatas Faro, fazendo a performance de "Grease" e MC Koringa, encarnando "Thriller", de Michael Jackson.
 Após a apresentação que lhe rendeu um carro zero, Miggiorin foi bem sincero: "Acho que o número levantou a galera e o prêmio foi merecido, modéstia à parte. Eu estava confiante por causa da energia que a música tem, mas fiquei nervoso quando vi os concorrentes, por que eles são muito bons e populares".
Veja uma galeria de fotos da apresentação de Miggiorin
 Quem também se impressionou com a performance do ator foi o coreógrafo do programa, Victor Maia. "A cada ensaio ele trazia uma novidade, com uma energia enorme. Ele saía molhado de suor daqui!", lembra. A dedicação foi tanta, que Leonardo pensou até em contratar um professor para aprender coreano. "Eu queria entender o que dizia a letra, cheguei a decorar boa parte", conta.
Clique no vídeo acima e reveja a apresentação de Leonardo Miggiorin no Lata Velha dos Famosos. Fique ligado no Caldeirão!
saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário