Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

sábado, 30 de março de 2013

Macaco de estimação de Justin Bieber é detido pela polícia alemã

O cantor levou o animal para o país sem a documentação necessária

 Macaco de estimação de Justin Bieber é detido pela polícia alemã - Reprodução

Justin Bieber tem que ser diferente em tudo, até no bicho de estimação que ele tem. O cantor postou uma foto ao lado de seu macaco-prego, OG Mally, neste sábado (30), em sua página do Instagram. O animal foi detido por autoridades alemãs e o cantor já está sentindo falta de seu companheiro.
Bieber ganhou o animal de presente de aniversário de seu amigo e produtor musical Jamal Rashid e logo criou afeições com ele. Mas o cantor decidiu levar o macaco para sua turnê pela Europa e acabou criando  problemas com a polícia da Alemanha no começo desta semana. Isso porque Biebs simplesmente colocou OG em seu avião particular e desembarcou em Munique sem ter notificado ninguém. Autoridades alemãs pediram a documentação do animal e um certificado de saúde, coisa que o cantor não tinha.
A polícia alemã então deteve o macaco e o colocou em quarentena, e Bieber não sabe ainda o que vai acontecer. Ele pode responder a um processo no país, além de pagar uma multa de cerca de R$ 30 mil por ter levado um animal selvagem para dentro do país sem ter realizado os processos burocráticos para isso.
OG Mally é um macaco-prego típico das florestas da América do Sul e é uma espécie ameaçada de extinção.

Macaco de estimação de Justin Bieber é detido pela polícia alemãMacaco de estimação de Justin Bieber é detido pela polícia alemã

Nenhum comentário:

Postar um comentário