Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


sexta-feira, 15 de março de 2013

LG lidera ranking de reclamações no Procon-BA


Procon-BA recebeu 420 queixas de consumidores contra a LG

O fabricante LG Electronics liderou o ranking do Cadastro de Reclamações Fundamentadas de 2012 do Procon da Bahia. Foram 420 queixas sobre a empresa, sendo que em 365, os clientes não foram atendidos. A relação de empresas com mais problemas com os consumidores baianos também conta com a Telemar, Lojas Insinuante, Ricardo Eletro, Samsung e OI.
As principais reclamações são sobre a entrega de produtos com danos ou defeitos e descumprimento da garantia dos produtos.
Em 2011, a Embasa foi a instituição com mais reclamações, seguida da Coelba. Já em 2010, a ordem foi inversa e a concessionária de energia liderou o ranking.
Esclarecimentos - Em nota enviada por meio de sua assessoria de comunicação, a Insinuante e a Ricardo Eletro explicam que "vêm constantemente realizando investimentos para atender melhor o consumidor". Ainda segundo a nota, as empresas triplicaram o tamanho de seus centros de distribuição e dobraram o número de funcionários para acompanhar o crescimento em sua base de clientes. "Além disso, aumentaram em 30% a quantidade de parceiros logísticos e criaram uma equipe de qualidade responsável pelo monitoramento das entregas das compras até o destino final", continua o comunicado.
Ainda de acordo com a nota da assessoria, a Insinuante e a Ricardo Eletro criaram canais de comunicação com o Procon-BA, a linha 0800, gratuita, exclusivamente para atender o órgão. O serviço funciona de segunda à sexta-feira, das 8:00 às 18:00,  e aos sábados, das 7:30 às 13:00.
"Por fim, a Insinuante e a Ricardo Eletro também investiram em ferramentas para monitorar alguns processos, o que provocou a redução de cerca de 90% no volume de reclamações por dificuldade em falar com as empresas. Ainda, diversificaram e aumentaram a capacidade de comunicação com o cliente por telefone, e-mail, atendimento em loja física, redes sociais, Ouvidoria e Fale com o Presidente. O atendimento por telefone é feito de maneira direta, sem a necessidade de utilizar um código para chamadas de longa distância", conclui a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário