Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


domingo, 31 de março de 2013

Lembre o passado que os famosos tentam esquecer


Alguns famosos também são “assombrados” pelo passado e não gostam de lembrar o que já fizeram. Em certos casos, eles simplesmente decidiram se reinventar e viver uma nova vida. Veja, agora, o passado dos famosos!
Antes de virar apresentadora, Adriana Colin foi integrante do grupo Banana Split, formado por Andreia Reis, Mel Nunes, Eliana e Rosane Muniz. A loira largou o grupo em 1993 e resolveu estudar jornalismo e educação física. Colin então engatou uma série de programas na TV, sendo que seu último trabalho foi no Domingão do Faustão (Globo) como apresentadora comercial.
Alessandra Scatena já posou para a Playboy, mas revelou ao R7 que não guarda um exemplar de sua revista. O motivo? Ela esconde suas fotos sensuais das mãos de seus filhos.
aiu na web um vídeo em que Nicole Bahls aparece novinha, antes de virar panicat, ainda cursando faculdade de jornalismo em Londrina. Na gravação, a participante de A Fazenda (Record) conta que fez o clipe da música Desatino, do cantor Daniel em Brotas, no interior de São Paulo, e que foi chamada para um teste no Caldeirão do Huck (Globo), mas não passou.
A ex-panicat Aryane Steinkopf não quer mais saber da época em que era panicat. Em conversa com o R7, a loira fez questão de declarar que não precisa do emprego no programa e que não o assiste na TV: "Não quero mais saber do Pânico! Agora eu só assisto ao Fantástico! Estou estudando, querendo coisas melhores que o Pânico!, sabe?".
Rafael Cortez, do CQC, trabalhou como paquito. Foi no início da carreira, em 1996. O site oficial do repórter diz: "Rafael foi fã do Menudo no começo da década de 80. Mas depois se redimiu e fidelizou com o Kiss." Anos depois, ele foi assistente de palco de um programa que passava na Rede Mulher e na Gazeta. O site de Rafa indica: "Usava macacão laranja fluorescente, meias compridas, gel no cabelo, muita maquiagem e dançava animando a plateia".
Joana Prado, que ficou conhecida como a sensualíssima personagem Feiticeira, fez vários ensaios nus e conquistou o imaginário dos marmanjos, mas agora só quer saber de uma vida mais família e “comportada”.
Grazi Massafera conquistou o Brasil com seu jeitinho simples e meigo no Big Brother Brasil 5 (Globo), mas a moça já tem uma carreira como atriz, acaba de ter sua primeira filha e está feliz no amor. Não quer nem saber do passado de ex-BBB.
Lázaro Ramos é um dos atores mais respeitados no Brasil, mas, quando jovem, participou do filme Cinderela Baiana, que não recebeu avaliações boas da crítica, e que contava a vida de Carla Perez.
Wagner Moura é um ator de sucesso e respeitado. Hoje, ele faz questão de manter a privacidade e não gosta muito de aparecer na imprensa, mas, quando jovem, foi repórter de celebridades.
Suzana Alves conquistou o público com a personagem Tiazinha, mexendo com o fetiche dos homens. A mascarada sempre usava lingerie e chicotinho, mas, como Joana Prado, nem quer saber do passado sensual.
Antes de Ellen Roche aparecer linda na faixa das 23h da Globo, no remake de O Astro (Globo), ou se jogar na Dança dos Famosos, a loira já tinha mostrado seu talento como dubladora no game de Silvio Santos, Qual É a Música? (SBT).
Mara Maravilha ficou marcada pelo sucesso que fez com a criançada na década de 1980, mas a moça também mostrou toda sua sensualidade na capa da Playboy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário