Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 8 de março de 2013

Japão registra recorde de intervenções em casos de abuso de menores

Em 2012 foram mais de 16 mil casos

Japão registra recorde de intervenções em abusos de menores

O Japão registou em 2012 um recorde de 16.387 intervenções de centros de atenção à menores em casos de abusos tanto físicos como psicológicos, o que representa um aumento de 42,1% interanual, segundo informou a polícia japonesa. “Temos recebido cada vez mais casos de abusos de crianças conforme aumenta a consciência das pessoas sobre esse problema”, disse um porta-voz da polícia nacional em declarações à Kyodo.
“Esperamos poder abordar esses casos no momento de ocorrência em cooperação com os centros de atenção ao menor”, acrescentou o porta-voz. No total, em 2012 a polícia enviou aos centros de atenção 8.266 casos em que os menores sofreram abusos psicológicos e 5.222 casos de abusos físicos.
O restante (2.736) foram denúncias por negligência familiar como menores que não eram alimentados pelos familiares e 163 intervenções em vítimas de abuso sexual. Dentre os casos de abusos psicológicos, 65,7% ou 5.431 denúncias se tratavam de violência por parte de um dos progenitores.
Desde que a polícia japones começou a compilar os casos de abusos de menores em 2004, quando foram registradas 962 denúncias, o dado aumentou 17 vezes. No Japão, uma vez que a polícia recebe denúncias de abusos, os centros de atenção ao menor tomam medidas como levar as crianças para um centro de custódia ou prestão assistência aos pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário