Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 5 de março de 2013

Japão financia US$ 94 milhões para reabilitação do porto de Nacala em Moçambique

O governo japonês vai conceder a Moçambique um empréstimo no valor de 84 milhões de dólares para financiar a primeira fase da reabilitação do porto de Nacala, na província de Nampula.

Maputo - O governo japonês vai conceder a Moçambique um empréstimo no valor de 84 milhões de dólares para financiar a primeira fase da reabilitação do porto de Nacala, na província de Nampula.
Um comunicado de imprensa da Embaixada do Japão recebido pela redacção da AIM, refere que o acto que será formalizado segunda-feira, em Maputo, durante uma cerimónia que contará com a presença do Vice-Ministro dos Negócios Estrangeiros, Eduardo Koloma, o seu homólogo japonês Masaji Matsuyama e o embaixador daquele país asiático em Moçambique, Eiji Hashimoto.
A reabilitação do porto comporta duas fases. A primeira inclui a dragagem do cais de norte, aterro e nivelamento de terras e a pavimentação da terminal de contentores.
Espera-se que a reabilitação do porto contribua para o aumento anual de manuseamento de carga dos actuais dois milhões de toneladas para cerca de seis milhões, 89 mil contentores para 240 mil e um incremento dos actuais 75 para mais de 180 navios anuais.
O porto de Nacala apresenta uma acentuada degradação. Esta é a primeira vez que este beneficia de uma reabilitação de raiz nos últimos 40 anos.
Actualmente, decorrem as obras de reabilitação do Porto de Nacala, fruto de um donativo do governo japonês no valor de 24 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário