Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 7 de março de 2013

Japão e Coreia do Sul cooperarão para punir Coreia do Norte


Japão e Coreia do Sul entraram em acordo nesta quarta-feira para cooperar com o objetivo de impor sanções adicionais à Coreia do Norte e para desenvolver relações bilaterais mais voltadas para o futuro, segundo uma autoridade governamental japonesa.
O primeiro ministro japonês, Shinzo Abe, e a nova presidente sul-coreana, Park Geun-Hye, confirmaram durante uma breve conversa telefônica que ambos os países desejavam trabalhar juntos para que o Conselho de Segurança das Nações Unidas puna a Coreia do Norte após seu terceiro teste nuclear, realizado no mês passado.
Embora tenha afirmado que o Japão é um sócio fundamental para a Coreia do Sul na Ásia oriental, Park destacou que os dois países vizinhos devem criar uma relação "voltada para o futuro".
Pouco antes, Park havia pedido ao Japão que "refletisse honestamente" sobre a história entre os dois países, referindo-se à dominação colonial japonesa da Península Coreana entre 1980 e 1945.
Esta conversa dos dois dirigentes que recentemente chegaram ao poder ocorreu em meio à tensão nas relações bilaterais devido a uma disputa territorial pelas ilhas chamadas de Dokdo pela Coreia do Sul, que as administra, mas que o Japão reivindica com o nome de Takeshima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário