Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


terça-feira, 12 de março de 2013

Japão ainda enfrenta problemas em área atingida por tsunami!

Tragédia completa dois anos.
Foram 19 mil mortos e desaparecidos.

Dois anos depois, a imagem ainda é de uma terra arrasada. Onde havia um bairro, como tantos outros locais no nordeste do Japão, tudo foi varrido pelo tsunami, causado por um dos maiores terremotos da história recente. Foi uma tripla tragédia, que inclui a explosão da usina nuclear de Fukushima, atingida pela onda gigante.

Os japoneses conseguiram recuperar rapidamente as estradas e pontes, mas as cidades ainda nem começaram a ser reerguidas. Mais de 300 mil pessoas estão em casas temporárias.

Nesta segunda-feira (11), o primeiro-ministro Shinzo Abe prometeu acelerar o trabalho. Disse que o progresso da reconstrução será visível e vai acelerar a volta dos desabrigados para casas definitivas.

Há muitos entraves pela frente. Um deles é o custo. Mesmo para um país rico como o Japão, vai sair caro, o equivalente a R$ 500 bilhões em dez anos. Em algumas áreas, vai ser preciso fazer mais do que reconstruir residências.
É uma região propensa a tsunamis. Uma nova onda gigante pode destruir tudo outra vez. Em um dos bairros, a solução encontrada pelas autoridades foi elevar o nível do chão em cinco metros. O aterro já começou e o bairro será mais seguro, mas, pelo tamanho da obra, os moradores ainda vão demorar para voltar.
Nesta segunda-feira, o país inteiro parou para lembrar a tripla tragédia, em uma homenagem comandada pelo imperador Akihito e a imperatriz Michiko. No exato horário do terremoto, 14h46, horário local, um minuto de silêncio.
Em um altar, montado onde ficava um templo budista na cidade de Natori, visitantes rezam pelos 19 mil mortos e desaparecidos. Os japoneses são pacientes, mas já começam a reclamar da demora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário