Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 27 de março de 2013

Felipão rebate inglês sobre 18º lugar no ranking da Fifa : "somos penta"

Felipão lembra pentacampeonato para contestar queda brasileira em ranking  Foto: AP
Felipão lembra pentacampeonato para contestar queda brasileira em ranking 
As cinco estrelas bordadas na camisa da Seleção brasileira representam mais que qualquer posição do País no ranking da FIFA. Pelo menos é isso que garante o técnico da equipe, Luiz Felipe Scolari, responsável pela última grande conquista nacional, em 2002.

Felipão ajuda tradutor e arranca risadas em entrevista 
Felipão ajuda tradutor e arranca risadas em entrevista
De volta à capital britânica, onde disputa nesta segunda-feira amistoso contra a Rússia em Stamford Bridge, estádio do Chelsea, os integrantes da delegação brasileira foram questionados pela imprensa local sobre a posição incomum ocupada na lista dos melhores times do mundo,organizada pela entidade máxima do futebol.
 Entenda a queda enganosa do Brasil no ranking da Fifa

Atualmente, o Brasil é apenas o 18° colocado, atrás de países com muito menos tradição no esporte, como Suíça, Costa do Marfim, Grécia e Equador. Por isso, os repórteres ingleses não perdoaram Scolari neste domingo, após o treino realizado em Londres às vésperas de mais um teste da equipe.

​Ao ser questionado sobre qual seria a explicação para posição tão ruim na classificação, Felipão foi curto e ironizou: “O ranking da FIFA coloca o Brasil como cinco vezes campeão do mundo. Se isso quer dizer alguma coisa, não sei...”. A Rússia, adversária do Brasil, está na 10 colocação.

O mesmo questionamento foi feito ao zagueiro - e um dos capitães do time - David Luiz. O jogador do Chelsea também achou graça da pergunta e respondeu em tom semelhante ao de seu comandante. "A gente não joga as Eliminatórias e por isso não conta pontos", rebateu com a explicação técnica para a queda da Seleção no ranking.


Veja o que há por trás da queda enganosa do Brasil no ranking da FifaDavid Luiz ainda debochou da pergunta afirmando que "as pessoas gostam de falar do Brasil porque sempre somos o primeiro foco no mundo todo pelo fato de sempre termos feito grandes resultados. Somos o País com o maior número de mundiais, então é natural que as pessoas sempre falem do Brasil".

Para o zagueiro, “a gente não está jogando Eliminatória então não tem como pontuar. Mas o Brasil é o Brasil e não nos preocupamos com essas coisas. Só nos preocupamos em ganhar nossos próximos jogos".

  1. 15h16 Cruzeirenses terão que ressarcir Minas Arena por danos no...
  2. 14h32 CBF muda para terça-feira convocação da Seleção Brasileira
  3. 11h21 "Pontos cegos, avalanche e falta d'água"; veja vexames...
  4.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário