Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 1 de março de 2013

Experiente piloto de motocross do Japão morre, aos 34 anos, após queda

eigo sato motocross russia (Foto: AFP) 
Eigo Sato era um dos melhores pilotos do mundo no motocross freestyle (Foto: AFP)
 Quase dois meses depois de Henrique Balestrin "Zóio" sofrer uma queda e ficar em coma, um outro piloto de motocross freestyle sofreu um grave acidente e não resistiu. Considerado um dos nomes mais experientes da modalidade, Eigo Sato caiu após executar a mesma manobra que o brasileiro, o blackflip, e morreu, nesta quinta-feira, em decorrência dos ferimentos. O japonês tinha 34 anos e competia no X-Fighters, o mais importante torneio do esporte no mundo. As informações são do jornal "Marca".

Eigo Sato treinava em sua casa, em Fukushima, no Japão, quando sofreu uma queda durante uma manobra. Ainda não foi divulgada, porém, a causa oficial de sua morte. O japonês, um dos nomes mais conhecidos da modalidade, tinha uma longa experiência. Ele foi o primeiro de seu país a realizar o blackflip, uma espécie de cambalhota para trás no ar.
Sato, que deixa a esposa e um filho, já competiu no Brasil: no Rio de Janeiro, em 2008, e em Brasília, em 2011. Natural de Iwaki, o japonês tinha muito prestígio no mundo do motocross e era reconhecido pelos seus saltos criativos e por sua coragem.
O piloto começou no motocross aos quatro anos, ganhando rápido destaque no Japão. Em 1997, foi morar nos EUA, onde conheceu o motocross freestyle, tendo o piloto Mike Metzger como inspiração. Em 1998, Sato já estava de volta ao Japão, tornando-se o primeiro piloto da categoria em seu país.
Em 2002, ele participou da sua primeira competição internacional de motocross freestyle, quando disputou uma classificatória para os X Games, em Barkersfield, na Califórnia. A partir de então, sua carreira passou a tomar projeção, chegando quatro vezes ao pódio do X-Fighters, um dos eventos mais importantes da modalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário