Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


sexta-feira, 1 de março de 2013

Experiente piloto de motocross do Japão morre, aos 34 anos, após queda

eigo sato motocross russia (Foto: AFP) 
Eigo Sato era um dos melhores pilotos do mundo no motocross freestyle (Foto: AFP)
 Quase dois meses depois de Henrique Balestrin "Zóio" sofrer uma queda e ficar em coma, um outro piloto de motocross freestyle sofreu um grave acidente e não resistiu. Considerado um dos nomes mais experientes da modalidade, Eigo Sato caiu após executar a mesma manobra que o brasileiro, o blackflip, e morreu, nesta quinta-feira, em decorrência dos ferimentos. O japonês tinha 34 anos e competia no X-Fighters, o mais importante torneio do esporte no mundo. As informações são do jornal "Marca".

Eigo Sato treinava em sua casa, em Fukushima, no Japão, quando sofreu uma queda durante uma manobra. Ainda não foi divulgada, porém, a causa oficial de sua morte. O japonês, um dos nomes mais conhecidos da modalidade, tinha uma longa experiência. Ele foi o primeiro de seu país a realizar o blackflip, uma espécie de cambalhota para trás no ar.
Sato, que deixa a esposa e um filho, já competiu no Brasil: no Rio de Janeiro, em 2008, e em Brasília, em 2011. Natural de Iwaki, o japonês tinha muito prestígio no mundo do motocross e era reconhecido pelos seus saltos criativos e por sua coragem.
O piloto começou no motocross aos quatro anos, ganhando rápido destaque no Japão. Em 1997, foi morar nos EUA, onde conheceu o motocross freestyle, tendo o piloto Mike Metzger como inspiração. Em 1998, Sato já estava de volta ao Japão, tornando-se o primeiro piloto da categoria em seu país.
Em 2002, ele participou da sua primeira competição internacional de motocross freestyle, quando disputou uma classificatória para os X Games, em Barkersfield, na Califórnia. A partir de então, sua carreira passou a tomar projeção, chegando quatro vezes ao pódio do X-Fighters, um dos eventos mais importantes da modalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário