Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 13 de março de 2013

Euforia e decepção no lançamento do PS4!

Dias atrás a Sony anunciou que faria uma conferência em Nova York para apresentar o futuro dos games. Muitos acreditavam que seria a apresentação do seu novo console, intitulado pelo público em geral de Playstation 4. Ontem o segredo foi revelado, com muita euforia mas acompanhado de algumas dúvidas e uma certa decepção.
A Sony realmente apresentou o seu novo console, chamado apenas de PS4, mas não mostrou o seu design em si, que segundo eles, ainda não está pronto. Especula-se que na próxima E3 em Junho, o PS4 e seu formato será revelado. Mas para compensar, mostrou alguns jogos de encher os olhos de qualquer gamer, como o medieval Deep Down da Capcom, as continuações de Killzone e Infamous, ambos exclusivos do PS4, Drive Club, um jogo de corrida baseado em equipes e o bellissímo Watcth Dogs da Ubisoft, jogo já conhecido dos gamers desde que foi apresentado na E3 no ano passado.
Uma das novidades do PS4, é que ele não rodará as mídias de seus antecessores e que também será possível capturar e subir vídeos de partidas, sendo essa parte uma aposta da Sony para um lado mais social de compartilhamento de vídeo. Jogos também poderão ser jogados enquanto baixados. O console terá 8GB de RAM e armazenamento de 256GB, seu controle será o DualShock 4 com uma pequena tela de touch no centro e será lançado no final de 2013.
Esperamos dessa vez que a Sony acerte no lançamento de um novo console e não cometa os mesmos erros do Playstation 3, lançado no valor de quase 7 mil reais e alvo de hackers na PSN.
ASSISTA OS VIDEOS: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário