Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 14 de março de 2013

“Estou cansado das inúmeras mentiras que a imprensa conta”, desabafa Justin Bieber

Justin Bieber decidiu publicar um desabafo em seu perfil no Instagram. No comunicado, ele diz que está infeliz com as mentiras publicadas pela imprensa

Depois de protagonizar diversos escândalos e uma onda de azar, como shows cancelados, briga com paparazzi, fotos comprometedoras e uma crise amorosa, Justin Bieber (19) resolveu desabafar, nesta quinta-feira, 14. O cantor publicou em seu perfil no Instagram um texto em que relata sua revolta com a imprensa.
“Todos que trabalham comigo tem me dito para eu “manter a imprensa feliz”, mas estou cansado de todas as inúmeras mentiras que tem sido publicadas. Algumas dizem que vou para reabilitação outras relatam o quanto minha família está infeliz comigo. Minha família está além do meu orgulho, e nada disso foi dito por eles... Eu tenho 19 anos e cinco álbuns número um. 19 anos e eu já conheço o mundo inteiro. 19 anos e já realizei mais que eu mesmo pude sonhar... Eu sou uma pessoa boa que tem um coração enorme e eu não acho que mereço essa imprensa negativa. Eu trabalhei muito para chegar onde estou e não vou parar por aqui. Tudo isso não é fácil. Eu me aborreço, às vezes. Sou ser humano e cometo erros. Mas todo esse amor às vezes se transforma em negatividade. Eu amo vocês, Obrigada”, finalizou.
O último tumulto causado por Justin foi no começo deste mês quando o cantor foi hospitalizado após se envolver em uma confusão com um paparazzo. Ao deixar hotel na cidade de Londres, na Inglaterra, o galã teen acabou perdendo a compostura e tentou agredir um fotógrafo, mas acabou sendo contido por seus seguranças, que o colocaram no veículo e foram embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário