Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 8 de março de 2013

Empresa japonesa desenvolve tecido à prova de flatulências e 'chulé'

Material promete bloquear até 99% dos odores indesejáveis do corpo.
Cheiros 'bloqueados' incluem suor, gases e urina.

Uma companhia japonesa chamada "Inodore" anunciou um produto que promete acabar situações constrangedoras envolvendo odores corporais e flatulências, ao desenvolver um “tecido-desodorante” capaz de absorver até 99% do cheiro ruim emitido pelo corpo, de acordo com o site “Oddity Central”.
Tecido promete bloquear até 99% dos cheios indesejáveis (Foto: Divulgação)Tecido promete bloquear até 99% dos cheios indesejáveis (Foto: Divulgação)
O professor da Universidade de Hiroshima, Hiroki Ohge, afirmou que a inspiração veio de uma viagem aos EUA, enquanto ia ao país para estudar a maneira como doenças poderiam afetar as flatulências dos pacientes. Após observar que os materiais vendidos no país possuíam falhas no design e na tecnologia, Hiroki voltou ao Japão e aperfeiçoou o tecido neutralizador.
O produto está sendo usado para criar vestimentas capazes de impedir o cheiro exalado pelos pés, axilas e gases, além de odores emitidos pela urina, fezes. “Vi o anúncio e decidi testar. Depois de soltar um pum [em um par de calças], fiquei chocado. O efeito desodorante é fantástico”, disse um consumidor satisfeito. Só vale lembrar que, por mais que essa roupa possa impedir situações comprometedoras, ela ainda não é à prova de som.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário